Política e Terror

União Europeia aprova resolução que equipara nazismo ao comunismo

Testo do site 'Brasil País Comunista' - página política especializada em desmentir as falácias dos comunistas no Brasil

Em 19 de setembro de 2019 o parlamento europeu fez uma votação histórica onde decidiu aprovar resolução que finalmente condena os crimes do comunismo sendo estes equiparados ao nazismo.

Com 535 votos a favor, 66 contra e 52 abstenções, maioria aprovou a resolução Importance of European remembrance for the future of Europe.

Tanto o nazismo quanto o comunismo foram ideologias nefastas que merecem ser repudiadas e igualmente proibidas, ainda sim, muitos partidos políticos continuam usando a famigerada e horrenda Foice e Martelo que foi e ainda é símbolo de opressão para milhões de pessoas ao redor do mundo.
No Brasil mesmo ainda existe desproporcionalidade de tratamentos, onde hipócritas e cúmplices de genocídios ainda homenageiam ícones da esquerda comunista marxista sem enfrentar consequências.

Caso mais recente ocorreu em novembro de 2019 quando o deputado estadual Leonel Brizola (Psol-RJ) surpreendentemente requereu uma moção em homenagem ao governo totalitário da Coreia do Norte e ao seu líder sanguinário, o ditador Kim Jong-un.
  • No dia 6 de junho de 2018 nossa Câmara dos Deputados prestou uma homenagem a ninguém mais do que Karl Marx, o pai da ideologia assassina, para comemorar o bicentenário do ideólogo nascido dia 5 de março.
  • Ainda, em discurso no plenário o presidente da da casa, Rodrigo Maia, teve a audácia de dizer que a obra de Karl Marx trouxe ao mundo contribuições nos campos da filosofia, história, política, economia e sociologia até hoje objeto de estudo e debate. “É fato inegável que seu pensamento continua a inspirar literatos e movimentos políticos e sociais em nossos dias” destacou, ignorando as dezenas de milhares de vitimas cruelmente assassinadas pela mesma ideologia que agora elogia eloquentemente.
  • em 2012 o Congresso nacional prestou homenagens  ao partido comunista brasileiro pelos 90 anos desde sua fundação. É bom lembrar, que além do partido fazer apologia a esta ideologia hoje equiparada ao nazismo pelo parlamento Europeu, esteve diretamente ligada a guerrilhas terroristas como a guerrilha do Araguaia, responsável pela morte de centenas de cidadãos inocentes.
Isso sem falar nos políticos que abertamente apoiam nosso vizinho venezuelano, Ditador Maduro, responsável por uma cruel ditadura comunista em seu país.
Por isso é importante frisar os males do comunismo no mundo, expondo a tragédia que se estendeu através dessa ideologia que trouxe literalmente desgraça a milhões de pessoas. Infelizmente no Brasil o sistema político viciado na retórica marxista ainda permite livremente o exercício político da ideologia assassina e genocida do marxismo que foi tão nociva e perversa quanto o nazismo.

Espero honestamente que essa realidade possa mudar algum dia.
Michel Marina

Etiquetas
Mostrar mais

Mônica dC

** TODA publicação é cópia de algum site. TODOS os sites de pesquisa oferecem total garantia na qualidade dos artigos. ** NÃO publicamos Fake News - Em caso de material duvidoso, por favor, nos informar imediatamente. Mônica dC WEB DESIGNER, ASSESSORA DE MARKETING DIGITAL & SEO. Assessoria para Empresas, Autônomos e Profissionais Liberais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar