O transumanismo é tão perigoso quanto o nazismo ou o comunismo
É o que informa o Partido Político Holandês
“Davos e Yuval Harari visam criar um ser física e intelectualmente superior que as elites possam controlar para o chamado bem maior – por exemplo, para salvar o planeta ou impedir que as pessoas votem em Trump.”
Por vários meses, o partido holandês Forum for Democracy (FvD) fez vídeos em inglês sobre os tópicos mais críticos que ameaçam nosso mundo. No último vídeo do partido conservador, a política Simone Kerseboom nos alerta para o retorno do totalitarismo imposto pela elite globalista através do transumanismo. O líder enfrenta o subversivo Fórum Econômico Mundial (WEF), seu fundador Klaus Schwab e seu conselheiro Yuval Harari, que planejam acabar com o Livre Arbítrio e transformar humanos em robôs.
Transcrição
Você tem que seguir a ciência. Agora, onde já ouvimos essa frase antes? Como você sabe, foi usado para defender as terríveis políticas do Covid de bloqueio e toque de recolher em todo o mundo, as políticas destruíram a liberdade humana.
Mas, como também sabemos, essas políticas não seguiam a ciência. Em vez disso, eles estavam seguindo cientistas, alguns deles pessoas muito sinistras que não tinham como objetivo proteger a saúde porque o Covid é perigoso, mas que, em vez disso, ficaram intoxicados com as possibilidades de exercer imenso poder, que foi o que eles fizeram – ajudados, é claro, por políticos que queria a mesma coisa.
No entanto, a mesma expressão que você deve seguir a ciência também pode ser ouvida dos lábios de Yuval Harari, um intelectual israelense que é o guru do guru de Davos, Klaus Schwab. Harari o usa para defender o transumanismo. Como Schwab, Harari diz que o Covid é uma oportunidade para desenvolver o que ele chama de um novo regime de vigilância sob a pele. O que ele quer dizer, e novamente, estou citando, é que “seremos capazes de hackear seres humanos. Ao hackear organismos, as elites podem ganhar o poder de reprojetar o futuro da própria vida”, diz Harari. A IA e a biotecnologia nos darão a capacidade divina de recriar formas de vida completamente novas.
Uau. A grande redefinição de Klaus Schwab inclui o que ele chama de Quarta Revolução Industrial. Isso, ele afirma, levará à fusão de identidades físicas, digitais e biológicas.
Schwab disse que nos próximos dez anos teremos microchips inteligentes implantados em nossos corpos, que se comunicarão com dispositivos fora de nossos corpos e nos ajudarão a nos transformar em super-humanos, para citar um vídeo chamado Quarta Revolução Industrial disponível até agora no Site do Fórum Econômico Mundial.
Mas esse projeto transumanista é, portanto, a política oficial das elites de Davos. Claro, é apresentado como progresso, membros robóticos e esse tipo de coisa. Mas, na verdade, é muito sinistro.
Harari disse toda a ideia de que os humanos têm almas ou espíritos, e ninguém sabe o que está acontecendo dentro deles, e têm livre arbítrio. Acabou. Em outras palavras, o transumanismo visa transformar humanos em robôs. Livre Arbítrio, acabou. O transumanismo é o fim do humanismo e o fim da humanidade.
Agora, a maioria das pessoas normais, pessoas como você, querido telespectador, bem, esse mito é tão barato de ficção científica como um absurdo ridículo. Mas, infelizmente, as ideias de Harari são levadas muito a sério por pessoas muito poderosas, e seus livros venderam dezenas de milhões de cópias. Ele é acreditado por Schwab, que se orgulha de que Davos penetra governos em todo o mundo. E a razão pela qual se acredita é que os loucos ao longo da história realmente quiseram criar um novo homem.
Hitler queria criar seres fisicamente superiores através da eugenia. Os bolcheviques queriam criar um homem soviético cujo comportamento fosse socialista e não individualista. Davos e Harari pretendem fazer as duas coisas para criar um ser física e intelectualmente superior que as elites possam controlar para o chamado bem maior – por exemplo, salvar o planeta ou impedir que as pessoas votem em Trump.
Mas nada disso vai funcionar, é claro, porque existe uma natureza humana, e ela não muda. Mas a tentativa de mudá-lo, como os experimentos de Hitler e Stalin nos mostraram, pode causar danos horríveis. O perigo transumanista não é menos perigoso do que o perigo nazista ou comunista. E é por isso que o Fórum para a Democracia estamos determinados a combatê-lo.