Documentário muito bem feito, que promove uma ligação de pontos que demonstram como estamos todo sendo conduzidos para o grande comunismo global, sob controle informático total. ONU/OMS/WEF e demais entidades devidamente aparelhadas, juntamente com importante parte dos líderes de países como o Canadá, EUA, Brasil e China, revelados como totalitários, estão em uma macabra sincronia para atingir tal situação.
É, sem dúvida nenhuma, a luta final da Humanidade contra todo o Mal que a domina há séculos. Mesmo que você ainda seja progressista, ou defenda o socialismo, recomendo que assista, muito mais pelas possibilidades que talvez não tenha visto ou pensado. Se você é de direita/conservador ou liberal clássico e não viu ainda, veja, pois a guerra tem um alvo muito mais distante do que as rusgas locais.
Cada pessoa que tem o dom da liderança, tem influência sobre demais pessoas, deve parar de jogar o jogo que eles querem, dividir a sociedade para que esta enfraqueça. Somos a imensa maioria!
Não nos percamos. Estamos no tempo em que lutar pela liberdade é vital.
Mas eu estou otimista, vejo que muita gente está despertando, movimentos civis estão ressurgindo, as vozes estão entoando mais e mais indignação corajosamente, denunciando tudo que está errado.
Vivemos o Apocalipse, ou seja, revelações. É pelas Revelações que levantaremos mais e mais pessoas. E o joio será separado do trigo. Mantenham-se humanos! (Thomas Korontai)
O Grande Despertar (2023)
Em “O Grande Despertar”, o mundo enfrenta uma crise global como nunca antes vista. Um misterioso fenômeno conhecido como “O Despertar” começa a afetar pessoas em todo o planeta. Essa perturbadora mudança faz com que todas as pessoas adquiram um acesso inesperado e sobrenatural a uma parte oculta e pouco explorada de suas mentes, proporcionando habilidades e poderes extraordinários.
Conforme o caos se espalha, governos e sociedades tentam lidar com as consequências do Despertar, com algumas pessoas usando seus novos poderes para o bem, enquanto outras buscam fins nefastos e destrutivos.
A história segue um grupo diversificado de indivíduos que, antes do Despertar, levavam vidas comuns e distintas, mas que agora se encontram interligados por esse evento extraordinário. Enquanto cada um deles lida com suas próprias descobertas e desafios pessoais, eles devem aprender a controlar e compreender suas habilidades recém-adquiridas.
Ao longo do filme, questões profundas são levantadas sobre a natureza da humanidade, moralidade e responsabilidade, enquanto os personagens exploram as implicações do poder que possuem. Além disso, surge a ameaça de uma organização secreta que busca manipular e controlar aqueles que despertaram, o que gera uma tensão crescente e imprevisível.
Enquanto a trama se desenrola, os protagonistas precisam encontrar uma maneira de lidar com seus medos, inseguranças e desafios, enquanto buscam equilibrar suas novas capacidades com a ética e os valores que sempre guiaram suas vidas. A jornada para entender a origem do Despertar e seus verdadeiros propósitos coloca-os em confronto consigo mesmos e com os outros, culminando em uma batalha épica entre o bem e o mal.
“O Grande Despertar” é uma envolvente e emocionante aventura, explorando temas universais sobre a natureza humana, o poder e a responsabilidade, enquanto desafia os limites da imaginação e da aceitação do desconhecido.
By IA