Projeto Blue Beam – O Apocalipse
Independente da religião, e de quem tenha escrito esse artigo, tenhamos o foco NO QUE É BLUE BEAM
No vídeo de hoje eu quero conversar com você sobre um assunto que está ganhando cada vez mais força na internet: o projeto “Blue Beam”. E você pode estar se perguntando sobre o que se trata esse projeto e o que ele tem a ver com a nossa fé em Cristo. Mas, calma que eu vou te explicar tudo o que as pessoas e a Bíblia dizem sobre isso…
O projeto “Blue Beam” é uma teoria que diz que a NASA está implantando uma Nova Era no mundo através de uma tecnologia jamais vista na história e que seria liderada pelo Anticristo para simular a volta de Jesus através de projeções realistas no céu, feitas por satélites que já estariam circulando pelo espaço nesse exato momento.
Com esse projeto surgiria uma única religião em toda a Terra, como se fosse a Nova Ordem Mundial, e todas as nações se uniriam para serem governadas pelo Anticristo. E isso estaria ligado à profecia de Apocalipse 13. Vamos ler o que está escrito:
“À besta foi dada uma boca para falar palavras arrogantes e blasfemas, e lhe foi dada autoridade para agir durante quarenta e dois meses. Ela abriu a boca para blasfemar contra Deus e amaldiçoar o seu nome e o seu tabernáculo, os que habitam no céu. Foi-lhe dado poder para guerrear contra os santos e vencê-los. Foi-lhe dada autoridade sobre toda tribo, povo, língua e nação. Todos os habitantes da terra adorarão a besta, a saber, todos aqueles que não tiveram seus nomes escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a criação do mundo.” (Apocalipse 13:5-8)
Resumindo: o projeto Blue Beam tornaria o mundo totalmente globalizado e começaria à partir dos 7 anos da Grande Tribulação antes da volta de Jesus. Nesse período, a NASA e os grandes poderosos deste mundo conseguiriam fazer com que as pessoas acreditassem que as profecias estão se cumprindo e, com isso, enganariam o mundo inteiro usando a sua tecnologia. E como isso seria feito?
Usando o céu como uma tela em que eles fariam projeções holográficas de imagens criadas por satélites, através de lasers localizados no espaço.
Irmãos, e vocês sabem por que eles querem fazer dessa forma? Porque usar a fé é uma das maneiras mais fáceis de dominar a mente de alguém, pois a pessoa se entrega totalmente ao que ela acredita. E pense comigo: nessa época, o coração do ser humano vai estar totalmente vazio de Deus, precisando acreditar em algo.
Mas, voltando ao projeto Blue Beam, aqueles que acreditam nessa teoria dizem que o sistema já está sendo testado, inclusive com a projeção da imagem de Cristo, que já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e distantes. Mas não é só isso: esses satélites ultra-modernos poderiam projetar imagens de naves alienígenas, ets, monstros, anjos e tudo mais que o ser humano é capaz de acreditar.
E para te deixar mais por dentro dessa teoria do projeto Blue Beam, eu procurei estudar sobre esse assunto profundamente e, descobri que ele se divide em 4 etapas diferentes, mas muito importantes para a sua suposta implantação. E nós vamos começar a analisar uma a uma a partir de agora.
1ª Fase – Eles provarão que todas as religiões estão erradas
A primeira etapa do projeto Blue Beam teria como principal objetivo convencer as pessoas de que tudo aquilo que elas acreditavam não se passava de uma grande farsa, destruindo suas crenças e seus valores. E, para isso, a NASA criaria terremotos artificiais em pontos estratégicos do planeta, que acabariam revelando descobertas arqueológicas e científicas que comprovariam que a fé dos povos de todas as épocas estava errada e que eles deveriam começar a crer no que seria revelado através desses falsos registros históricos.
2ª Fase – Eles farão um show de imagens no céu
A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolveria uma série de projeções no céu com hologramas em 3 dimensões com imagens diferentes para cada parte do mundo, cada um tendo uma visão diferente de acordo com a fé religiosa daquele povo. E essa falsa “voz de Deus” vai falar em todos os idiomas existentes na Terra, de modo que ninguém poderá ignorá-la.
Ou seja, os evangélicos verão e ouvirão anjos e o próprio Jesus; os católicos conseguirão ver a imagem de seus santos; os budistas escutarão a voz de Buda, os islâmicos, Maomé… E aí por diante.
Acontece que, na verdade, esse show no céu será uma obra do Anticristo que, disfarçado de Deus, apresentará cenas que vão nos convencer de que o fim está próximo e que somente essa nova religião mundial será capaz de nos salvar. E até os mais sábios poderão ser enganados, de tanta perfeição que essa tecnologia vai oferecer.
E o Anticristo se aproveitará desse momento para explicar que foram as religiões tradicionais que causaram tantas injustiças e guerras no mundo. Isso fará com que as nações lutem umas com as outras, então, o falso deus irá propor o fim dessas religiões para que uma nova ordem mundial seja criada, a fim de que haja paz e harmonia em toda a Terra.
Dessa forma, os líderes religiosos e políticos do mundo verão que o melhor caminho a seguir é abrir mão de tudo o que acreditavam até então e passar a seguir o Anticristo, afinal, ele será visto como o único capaz de salvar a humanidade do caos que se aproxima e que será mostrado no céu, através dos satélites.
Mas, de acordo com essa teoria, não será 100% da população mundial que se curvará a esse novo modelo de governo. Muitos irão se rebelar por crerem na Palavra de Deus e, por isso, sofrerão as consequências dessa decisão. Os que creem no projeto Blue Beam tem certeza que aqueles que não se curvarem ao Anticristo e a essa falsa religião, serão perseguidos e mortos. E isso também vai de encontro com a visão profética de Apocalipse 13. Veja o que diz:
“Se alguém há de ir para o cativeiro, para o cativeiro irá. Se alguém há de ser morto à espada, à espada haverá de ser morto. Aqui estão a perseverança e a fidelidade dos santos.” (Apocalipse 13:10)
3ª Fase – Eles controlarão a mente humana
E se você acha que projetar imagens e sons realistas no céu será o máximo que o projeto Blue Beam poderia fazer, você está enganado. Na terceira fase, os satélites da NASA teriam o poder de criar um campo magnético que controlaria a mente das pessoas. Ele seria chamado de “Comunicação Telepática Eletrônica de Duas Vias”. Essa ferramenta acabaria com qualquer resistência que ainda pudesse existir mesmo após a perseguição e a matança desses rebeldes que não aceitaram o novo governo mundial. Através do seu campo magnético, os satélites seriam capazes de controlar os pensamentos das pessoas e manipular todas as suas atitudes, escolhas e crenças, fazendo com que elas se tornassem escravas do seu sistema.
E eu tenho certeza que você deve estar pensando: “Da onde que os caras tiraram essa ideia maluca?” Mas, não podemos descartar essa hipótese, porque, quantos de nós já não somos influenciados hoje em dia através das notícias e propagandas na televisão, internet, jornais, revistas e rádio? Se hoje já existem várias formas de tentarem nos manipular, imagine só o que o diabo pode fazer quando estivermos próximos do fim dos tempos!
4ª Fase – Eles farão uma falsa invasão da Terra
Se você achou que a terceira fase do projeto Blue Beam fosse difícil de acreditar, você vai ficar espantado com a etapa seguinte. De acordo com essa teoria, o Anticristo usaria os satélites da NASA para simular uma invasão extraterrestre ao planeta, para que todos os exércitos utilizassem suas armas nucleares contra essa falsa ameaça e acabassem desarmados. Dessa maneira, apenas a nova ordem mundial teria armamentos para controlar toda a população.
Outro ponto importante dessa quarta etapa é fazer com que as pessoas acreditem que a Terra está sendo invadida por inimigos poderosos e que só esse novo governo mundial será capaz de livrá-las do mal. Mas, muitos ficarão atormentados com esses supostos ataques satânicos e milhões de pessoas entrarão em desespero e acabarão com a própria vida para tentar acabar com o seu sofrimento.
E, mais uma vez, o Anticristo surgirá como o salvador do mundo, imitando Jesus e usando as projeções no céu para convencer os povos de que só ele é capaz de socorrer os seres humanos. E as pessoas, convencidas de que não poderão fazer nada sozinhas, se renderão a este falso Messias. E o próprio Jesus nos fez um alerta de que isso iria acontecer. Veja o que está escrito em Mateus 24:
“Se alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo!’ ou: ‘Ali está ele!’, não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos. Vejam que eu os avisei antecipadamente. ‘Assim, se alguém lhes disser: ‘Ele está lá, no deserto!’, não saiam; ou: ‘Ali está ele, dentro da casa!’, não acreditem. Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem” (Mateus 24:23-27)
Olha isso irmãos! Mas, e quando isso tudo poderia acontecer? Será que tem uma data para que o projeto Blue Beam comece a ser revelado? Assim como a Bíblia diz que ninguém sabe a hora da volta de Jesus, aqueles que acreditam nesse projeto dizem que não tem um dia definido para começar, mas, eles creem que deve ocorrer assim que o mundo entrar em uma crise financeira muito grande. E, provavelmente estaria ligado ao fim do dinheiro como a gente conhece hoje e à implantação de uma moeda única para todo mundo, parecida com a Bitcoin.
Conclusão
Então, resumindo, irmãos, o Blue Beam seria um projeto de tecnologia usada pelo Anticristo para controlar todas as coisas e todas as pessoas no mundo, sem exceção.
Pode ser que essa teoria não passe de uma conspiração para colocar medo nas pessoas e confundi-las, com o intuito de afastá-las de Deus. Mas, como vimos, muito do que é falado sobre o Blue Beam está relacionado ao fim dos tempos e à volta de Cristo. Sendo verdade ou não, o que nós, cristãos, devemos fazer é permanecer firmes na Palavra de Deus, para não sermos enganados pelo inimigo e recebermos a vida eterna ao lado de Jesus. Deus te abençoe.