Mercenários que se orgulham de serem chamados de comunistas e que, de todas as maneiras, tentam enganar o POVO brasileiro, escrevem democracia, mas garantindo, nos palanques políticos, um governo comunista, socialista, autoritário e devastador.
O escárnio humano: milhões trabalhando por todo o mundo, por anos e anos, para atingirem seus objetivos, onde em vídeo, o ladrão Mór afirma que “Antes precisamos preparar o povo, para depois conseguirmos implantar o socialismo no Brasil.”
Sim, CONSEGUIRAM! Hoje são milhões de zumbis aceitando as maiores atrocidades, em nome da “paz, liberdade, amor e democracia”. ??
Em um momento, vemos eles falando em acabar com o agronegócio, liberdade de opinião, direitos daqueles que não os seguem, e, segundos depois, escrevem a Carta pela “democracia”
– Loucura?? … apenas daqueles que o seguem!
A ideia de criar essa cartinha ordinária, começou por causa de milhões de patriotas que, diariamente, lutam pela TRANSPARÊNCIA nas urnas.
Essa é a urna “considerada a ÚNICA maquina infalível do planeta”, e que nenhum país quer, confia.
Esse grupto luta tanto pela liberdade e democracia que, se falarmos sobre as urnas, num dos países mais corruptos do planeta, poderemos ser PRESOS.
Se falarmos sobre o tratamento precoce para Covid-19, também corremos o risco de sermos presos. Presos não pelos Presidente Bolsonaro, mas por esse grupto de poderosos.
NADA é capaz de detê-los, no objetivo de destruírem a nossa nação.
Enquanto isso, Bolsonaro faz do nosso país, uma grande potência!
Carta pela “democracia”:
“Uma carta “pela democracia” que reúne artistas com saudades da lei rouanet, sindicatos com saudades do imposto sindical, bancos com saudades das taxas de transferência e defensores de ditaduras socialistas, todos com saudades do Ladrão. Essa cartinha vale menos que esse pastelzinho de vento” Presidente Bolsonaro
DETALHE, típico desse bando: “Skaf aciona a polícia após ter seu nome incluído na lista de assinaturas da carta em defesa da democracia” – by G1
↓ Abaixo mostramos um texto de Reinaldo Azevedo, atualizado em 31 de julho 2020 ↓
O PT E A CONSTITUIÇÃO: ASSINOU, MAS NÃO TRAGOU!
O leitor Paulo Sérgio me manda uma questão: “Reinaldo, os petistas estão dizendo que Aécio Neves mentiu ao afirmar que eles não assinaram a Constituição. Afinal, eles assinaram ou não?” Bem, Paulo Sérgio, os petistas estão mentindo ao afirmar que Aécio afirmou que eles não assinaram a Constituição. Transcrevo o que disse o ex-governador de […]
“O tempo passou. Tivemos a Constituição. Uma discussão extremamente complexa. Aprovamos, na Constituinte de 1988, a nova Constituição Brasileira. Mais uma vez, eles [os petistas] a negaram através de suas mais eloquentes vozes.”
Verdade absoluta! O PT negou a Constituição. Essa história de assinar ou não é só diversionismo. Os parlamentares petistas assinaram a Carta porque era um formalismo , uma exigência legal. Não tinham como não fazê-lo
Mas eles se recusaram a participar da homologação coletiva da Constituição de 1988. Ou seja: quando lhes foi dado escolher, ELES NEGARAM A CONSTITUIÇÃO, SIM!
Tudo esclarecido, Paulo Sérgio? O PT assinou a Constituição porque não tinha legalmente como não assinar. Assinou, mas não tragou! Isso quer dizer que não há a menor chance de o partido ficar viciado em leis…
Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/reinaldo/o-pt-e-a-constituicao-assinou-mas-nao-tragou/