Manifesto

Nova Ordem Mundial tenta interferir nas eleições brasileiras

Texto: Mauro Rogério

O jogo político no Brasil e no mundo está determinado e hoje, fica claro a existência de três forças mundiais que tentam interferir no jogo eleitoral do nosso país. Primeiro, a Nova Ordem Mundial, liderada por mega-financistas como George Soros, Banco Morgan, Família Rotschild, que apoiam Geraldo Alckmin, o vice de Lula ou a chamada terceira via, com qualquer um dos seus candidatos. Em segundo lugar, o Partido Comunista da China, que reforça a campanha de Lula e do PT. E a terceira força, de patriotas, formado por generais de forças armadas americanas, brasileiras e de alguns países da Europa, chamados pelo jornalista Marcelo Rossi de soberanistas, que defendem a eleição de Jair Bolsonaro. Por detrás dos soberanistas, temos hoje um grupo organizado, chamado BRICS.

Como já vem alertando há bastante tempo o Presidente de Honra do PTB, Roberto Jefferson, isso demonstra que a chapa Lula Alckmin foi formada numa união altamente instável, onde um lado não confia no outro, num casamento de conveniência com data para acabar. Se a chapa Lula-Alckmin vencesse as eleições em outubro, no dia seguinte à vitória, começaria o jogo de traições para comandar o poder.

A China é um país complexo, pois não existe uma única China, mas sim milhares de Chinas, onde cada região ou território tem seus valores, costumes e interesses políticos. Em tese, há uma contradição pelo fato de a China pertencer também ao BRICS. Mas Xi Ji Ping, o atual mandatário, é um e o PCC é outro. E eles estão numa guerra interna por poder. Por isso, a ala da China que apoia Lula não é a mesma ala que apoia o BRICS. Isso confunde as nossas cabeças.
A Nova Ordem Mundial aposta as suas fichas em Geraldo Alckmin, vice de Lula. Lula e o PT são apoiados pelo PCC, partido comunista chinês.

Artigos relacionados

A guerra da Ucrânia têm mostrado que o comando mundial está mudando rapidamente de mãos. Ao tentar fazer um boicote à Rússia, como penalização por ela ter atacado a Ucrânia, o mundo ocidental percebeu que havia dado um tiro no pé! Os bancos centrais da Europa e EUA congelaram e roubaram as reservas russas em dólares e ao mesmo tempo, proibiram o mundo de comprar o petróleo e o gás russo! Só se esqueceram que os países europeus dependem do fornecimento desses combustíveis para movimentar as suas economias, e usar o gás para aquecer suas casas com calefação para enfrentar o frio inverno europeu. Em pouco tempo, o senil presidente americano, Joe Biden, perdeu totalmente a capacidade de comando e o resto do mundo perdeu o medo e o respeito pelo comando dos americanos e dos europeus.

A Nova Ordem Mundial, que comanda o governo de Joe Biden, a Alemanha, a Inglaterra, a França, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, etc, está perdendo relevância rapidamente. Hoje, os países do BRICS, que se contrapõem à NOM, representam uma população de bilhões de habitantes e uma extensa área territorial, com vários de seus países com poderio nuclear (China, Rússia, Índia). Esses países, liderados pela Rússia de Putin, promoveu um verdadeiro motim internacional, e só está aceitando vender petróleo, gás e outras matérias-primas mediante pagamento em rublos russos, lastreado em ouro, destruindo o antigo poderio do dólar, que é uma moeda de mentirinha, sem lastro em nada. Os Estados Unidos hoje são um país enfraquecido, onde a moeda que dominou as transações mundiais por quase um século está passando por um processo inflacionário que está destruindo as bolsas de valores americanas e mundiais.

Esse jogo de poder, com esses vários atores tentando conquistar o mundo, percebe que o Brasil é um país por demais importante, cujo alinhamento para um lado ou outro desequilibra todo o jogo mundial. A eleição de Jair Bolsonaro presidente, para mais quatro anos de mandato, faz com que esse processo de destruição da Nova Ordem Mundial seja acelerado, pois ele conduziria a economia para o fortalecimento do real, fortalecendo uma cesta de moedas (rublos russos, yuan chinês, rúpia indiana e real brasileiro), com a total destruição da Europa e dos Estados Unidos e da era do petrodólar.

As pessoas não tem a mínima noção do quão importante e grande é o processo que está acontecendo, neste momento, no mundo. Toda a antiga lógica à qual nos acostumamos, após o término da Segunda Guerra Mundial, de dividir o mundo entre capitalistas e socialistas, cai por terra. Hoje, precisamos fazer um grande exercício mental para tentar compreender quem está a favor de quem e de qual maneira isso ou aquilo nos afetaria.

Se for reeleito presidente da República, Jair Bolsonaro e os soberanistas formarão um novo mercado mundial, onde o fornecimento das hoje chamadas commodities, como petróleo, fertilizantes, minério de ferro, soja, milho, carnes, etc. e mesmo todo o fornecimento dos processadores de computadores (os chamados semi condutores), os sais para a composição de medicamentos, que estão em falta no mundo todo, somente passariam a ser comercializados mediante moedas que não o dólar. Isso causaria uma carestia, uma inflação galopante e por conseguinte, a destruição total da Europa e dos Estados Unidos.

Todo o poderio dos iluminattis da NOM cairia por terra. Ocorreria a quebra das maiores empresas mundiais, que hoje são comandadas por dois fundos de investimentos, Vanguard e Black Rock, que pertencem às 13 famílias que dominam o mundo. Já imaginou o que ocorreria se o Brasil adotasse a mesma política russa e passasse a só vender soja, milho, carne, minério de ferro, petróleo, para o mundo todo somente mediante o recebimento do pagamento em reais e não mais em dólar? Nós brasileiros, fornecemos comida para um quinto do mundo! Isso causaria uma valorização sem precedentes do real, que nós sequer conseguimos imaginar, pois o poder mundial hoje não é de quem tem apenas armamentos, mas sim, matéria prima! Que louco isso, não é???

Por isso, meus amigos e amigas, esse desespero todo para tentar garantir as eleições e eleger Lula e Alckmin ou mesmo Ciro Gomes ou Simone Tebet. Eles tentam desesperadamente manipular as informações que são fornecidas pela grande mídia, através de supostas pesquisas que dão a liderança a Lula e Alckmin. Mas por todo o lugar, inclusive nos países do exterior onde existem brasileiros, Bolsonaro é literalmente carregado nos braços do povo!!!!

Por tudo isso, precisamos eleger Jair Bolsonaro presidente e nos libertarmos do poder desse grupo satânico que dominou o mundo por séculos, quiçá milênios, e agora está desmoronando e fazendo água!

Eleger Jair Bolsonaro presidente terá uma importância fundamental na mudança do mundo, que só iremos compreender com toda a profundidade, lá no nosso futuro! Soma-se o fato que os EUA nunca permitirão uma potência, o Brasil, crescendo nos seus calcanhares e dividindo a liderança dos países da América Latina.

É um jogo intrincado, mas saberemos caminhar nesse tabuleiro. O país da Disney sempre nos viu como Zona de Retaguarda, reserva de alimentos e commodities, nunca nos quis ombradados.

Deus é nossa Rocha e Fortaleza.
Nossa Força e Vitória é Jesus.

* Mauro Rogério Pessanha é Secretário de Finanças do PTB, e membro do Conselho Político do partido.

Fonte
Mauro Rogério

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo