Brasil Novo

Trump receberá Bolsonaro na Casa Branca

Visita foi anunciada pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, para a segunda quinzena de março, depois de um encontro com o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo

O presidente Jair Bolsonaro se encontrará com seu colega norte-americano, Donald Trump, durante a segunda quinzena de março na Casa Branca, informou o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, em visita a Washington nesta semana. O objetivo do encontro será abordar questões econômicas, assuntos relacionados com segurança, treinamento militar e diplomacia na América Latina. Araújo anunciou a reunião depois de um encontro com o secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, e na quinta-feira esclareceu que ainda não está definida a data exata e se será uma visita de Estado – como a do presidente francês Emmanuel Macron – ou tradicional .

Mostrar mais

Mônica dC

WEB DESIGNER & ASSESSORA DE MARKETING DIGITAL - Criação de Website, E-Commerce e Logística, Aplicativos para celulares, Hospedagem Virtual, Email Marketing, Streaming de Áudio (sua Rádio Online) e Atendimento ao Cliente. Assessoria para Empresas, Autônomos e Profissionais Liberais.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar