EntretenimentoFilmes

Sete Vidas, com Will Smith

Sabe aquele filme que te prende do início ao fim? Sete vidas é este filme. Will Smith faz o papel principal, Ben Thomas, um homem que viveu algo trágico no passado e que carrega uma grande culpa consigo.

A expressão de Ben durante quase todo o filme é tensa, explicitando o quanto é dolorido viver. Thomas, para suportar esse sofrimento, começa a ajudar pessoas. Mas ele só ajuda quem considera ser de bom coração, quem é do bem.

Esse é um filme lindo! Quem já viu Intocáveis e À Procura da Felicidade, que por sinal tem como protagonista o ator Will Smith, vai gostar desse filme. Mas já adianto, deixe uns lencinhos por perto para as inevitáveis lágrimas.

Se tem uma coisa que filmes e, principalmente, dramas fazem é nos ensinar ou, pelo menos, passar certas coisas que podemos levar para a vida. Pensando nisso, listei sete ensinamentos que podemos aprender com o filme Sete Vidas.

Nesse filme, existem 7 ensinamentos que podemos aprender:

  1. Seja generoso, escute as pessoas
  2. Não importa o que vai acontecer, ame!
  3. Ajude as pessoas
  4. Recomeçar é possível
  5. Converse com alguém
  6. Superar perdas
  7. Não se culpe

Data de lançamento: 25 de dezembro de 2008 (Brasil)
Direção: Gabriele Muccino
Canção original: The Crisis
Música composta por: Angelo Milli
Prêmios: NAACP Image Award de Melhor Ator no Cinema, MAIS

Etiquetas
Mostrar mais

Daniella Reis

Recém formada em Tecnologia da Informação, hoje com foco em fortalecer o marketing digital através de aplicativos com maior potencial de resultados.
Botão Voltar ao topo
Fechar