Os Donos do Mundo – Bestseller

Como as instituições globais funcionam na realidade.

Nesta obra pioneira sobre o Clube Bilderberg, fruto de exaustivas investigações e análises, Cristina Jiménez traz à tona os dados sobre a organização que, por meio do controle da mídia, do dinheiro e da influência política, coordena os rumos do mundo.

Tornou-se rapidamente um bestseller no seu lançamento em 2005, e foi publicada na Espanha, Romênia, Grécia, Colômbia, nos Estados Unidos, no México e em outros países.

“O relativismo moral se traduz no vale-tudo. O ódio, a ira e a ganância se converteram no pão de cada dia. Nem todos percebem, mas a verdade é que estamos numa guerra pela defesa da nossa liberdade.

O ser humano nasceu para ser livre e independente, porém o sistema foi criado pelos donos do mundo para que sejamos dependentes e escravos dele”.

Sobre a autora: Cristina Martín Jiménez nasceu na cidade de El Viso del Alcor, na província de Sevilha na Espanha, em 4 de maio de 1974. Estudou jornalismo na Universidade de Salamanca, cursando o último ano em Sevilha. É escritora e jornalista investigativa, e foi a primeira autora com alcance mundial a escrever e publicar uma obra sobre o Clube Bilderberg, entidade que reúne os verdadeiros governantes do mundo. Publicou mais outros livros sobre o mesmo assunto, nos quais investiga o modo como as instituições globais funcionam na realidade.

 

Mostrar mais

Mônica dC

Todas as publicações aqui postadas são copiadas. Nenhum material é de autoria própria. As matérias são captadas em sites de total credibilidade, contra Fake News. Todo o perfil desse site é particular e independente, um hobby apenas, com o conteúdo selecionado por uma única pessoa, que é Politicamente Incorreta, Robô com CPF e Capitalista. Na categoria "Manifesto" - são opiniões alheias, publicadas por DIREITO e, muitas vezes, uma obrigação, como cidadão, como patriota.Mônica dC by Virtual2Go. WEB DESIGNER & ASSESSORA DE MARKETING DIGITAL. SEO Especialista.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
EnglishFrenchGermanItalianPortuguese