Brasil Velho

Lula entra na loucura e reconhece Zé de Abreu como presidente do Brasil

Petista sabem passar vergonha.

A mais nova obra de ficção da esquerda brasileira, a autoproclamação do ator da Globo, Zé de Abreu, como presidente da República, acaba de atingir um novo nível de senilidade: o reconhecimento do ex-presidente Lula.

O petista, que está preso em Curitiba para cumprir pena por ter sido condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, escreveu um bilhete: “Aos amigos do [blog]247, parabéns pela entrevista do Zé de Abreu, ele já está com cara de presidente! Sou cabo eleitoral do Zé de Abreu. Leonardo [Attuch] dê um grande abraço ao nosso presidente Zé de Abreu!”

Além de Lula, outras lideranças petistas e blogs da esgotosfera entraram na loucura.

O ator da Globo se autoproclamou presidente para ironizar o ato de Juan Guaidó, presidente da Assembleia Legislativa da Venezuela, que se autoproclamou presidente interino no lugar de Maduro. Guaidó, ao contrário de Zé de Abreu, já teve sua legitimidade reconhecida por mais de 50 países e luta para a chegada de ajuda humanitária ao seu povo.

Guaidó esteve na Colômbia ontem para uma reunião com o grupo de Lima, que contou com a participação do vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence. Na agenda do presidente interino da Venezuela está o Brasil: Guaidó virá em breve se reunir com Jair Bolsonaro para discutir a situação de seu pais.

Enquanto isso, Lula aguarda o julgamento de outros processos em primeira instância por supostos crimes cometidos e outra sentença em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Especialistas dizem que o ex-presidente pode passar pelo menos mais uma década atrás das grades.

Fonte
Fonte: o próprio Brasil 247 e o Twitter oficial do Lula
Etiquetas
Mostrar mais

Mônica dC

WEB DESIGNER & ASSESSORA DE MARKETING DIGITAL - Criação de Website, E-Commerce e Logística, Aplicativos para celulares, Hospedagem Virtual, Email Marketing, Streaming de Áudio (sua Rádio Online) e Atendimento ao Cliente. Assessoria para Empresas, Autônomos e Profissionais Liberais.
Botão Voltar ao topo
Fechar