Viagem

Hostel na Vila Madalena é eleito o melhor do Brasil

Nos últimos anos, a cidade de São Paulo vem ganhando cada vez mais efervescência cultural e artística, atraindo jovens do país inteiro e outras partes do mundo. Prova disto é que até pouco tempo atrás, praticamente não existiam hostels na cidade, cenário muito diferente do que temos agora. Porém, entre tantos lugares incríveis para se hospedar na cidade da garoa, um ganha destaque: o Ô De Casa Hostel, localizado no boêmio bairro da Vila Madalena, que acaba de ser eleito o melhor do Brasil.

O prêmio Hoscars é organizado pelo site Hostelworld, uma das mais importantes plataformas de turismo online do mundo. A empresa – baseada na Irlanda, costuma divulgar uma lista de melhores hostels do mundo, baseada nas avaliações dos próprios hóspedes. A premiação será realizada nos dias 29 e 30 de janeiro, em Dublin, e terá membros da equipe do hostel representando o Brasil.

O hostel, que também está em primeiro lugar de São Paulo no Trip Advisor, oferece uma experiência completamente diferente da hotelaria tradicional, com um conceito que tem como o objetivo construir uma relação mais próxima com o viajante. Assim que o hóspede chega é recebido com uma caipirinha de boas vindas e um membro da equipe o leva para conhecer o bairro a pé.

Diversas festas e eventos são realizados no bar, que também costuma organizar churrascos e feijoadas na laje, boas oportunidades para que pessoas do mundo inteiro se conheçam e criem laços. Os cafés da manhã são inspirados nas padocas da cidade e o bar está sempre aberto para que gringos provem delícias brasileiras, como açaí e pão de queijo. Paulistas também são sempre bem vindos e, inclusive, frequentadores das festas que o local oferece.

ô de casa hostel 8
Etiquetas
Mostrar mais

Mônica dC

WEB DESIGNER & ASSESSORA DE MARKETING DIGITAL - Criação de Website, E-Commerce e Logística, Aplicativos para celulares, Hospedagem Virtual, Email Marketing, Streaming de Áudio (sua Rádio Online) e Atendimento ao Cliente. Assessoria para Empresas, Autônomos e Profissionais Liberais.
Botão Voltar ao topo
Fechar