A bicicleta é a morte lenta do planeta

O CEO do Euro Exim Bank Ltd. fez os economistas refletirem quando declarou:

Um ciclista é um desastre para a economia do país: não compra carro nem pede dinheiro emprestado para comprar. Não paga apólices de seguro. Não compra combustível, não paga para submeter o carro à manutenção e reparação necessária. Não usa estacionamento pago. Não causa acidentes graves. Não requer autoestradas em várias faixas. Não se torna obeso.

Pessoas saudáveis não são necessárias nem úteis para a economia. Eles não compram medicamentos. Eles não vão para hospitais nem para médicos. Nada acrescenta ao PIB do país.

Pelo contrário, cada novo ponto de venda do McDonald cria pelo menos 30 postos de trabalho, faz com que 10 cardiologistas, 10 dentistas, 10 especialistas em dietologistas e nutricionistas, além, obviamente, das pessoas que trabalham no próprio estabelecimento “.

Escolha cuidadosamente: um ciclista ou um Mc Donald? Vale a pena pensar nisso.
PS: caminhar é ainda pior. Peões não compram nem uma bicicleta.

Fonte
Autor desconhecido
Mostrar mais

Mônica dC

Todas as publicações aqui postadas são copiadas. Nenhum material é de autoria própria. As matérias são captadas em sites de total credibilidade, contra Fake News. Todo o perfil desse site é particular e independente, um hobby apenas, com o conteúdo selecionado por uma única pessoa, que é Politicamente Incorreta, Robô com CPF e Capitalista. Na categoria "Manifesto" - são opiniões alheias, publicadas por DIREITO e, muitas vezes, uma obrigação, como cidadão, como patriota.Mônica dC by Virtual2Go. WEB DESIGNER & ASSESSORA DE MARKETING DIGITAL. SEO Especialista.
Botão Voltar ao topo
EnglishFrenchGermanItalianPortuguese