Agricultura Familiar e a merenda escolar

Governo Bolsonaro

Parceria entre Ministério da Educação – MEC, Companhia Nacional de Abastecimento – Conab , Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação vair permitir a capacitação de nutricionistas, extensionistas rurais, manipuladoras de alimentos, gestores, diretores de escolas e conselheiros da alimentação escolar sobre a aquisição de alimentos provenientes da agricultura familiar.

Serão realizadas atividades para ampliar o acesso ao mercado da alimentação escolar pelos agricultores familiares e suas formas de organização, contemplando também os povos indígenas.

É uma parceria que pode só ganhar daqui para frente se trabalharmos em conjunto pensando no bem dessas crianças e da sua alimentação. O agronegócio também está presente na educação.

Mais informações: bit.ly/3z04ThD

Fonte
Portal do Gov. Federal & Telegram
Mostrar mais

Mônica dC

Todas as publicações aqui postadas são copiadas. Nenhum material é de autoria própria. As matérias são captadas em sites de total credibilidade, contra Fake News. Todo o perfil desse site é particular e independente, um hobby apenas, com o conteúdo selecionado por uma única pessoa, que é Politicamente Incorreta, Robô com CPF e Capitalista. Na categoria "Manifesto" - são opiniões alheias, publicadas por DIREITO e, muitas vezes, uma obrigação, como cidadão, como patriota.Mônica dC by Virtual2Go. WEB DESIGNER & ASSESSORA DE MARKETING DIGITAL. SEO Especialista.
Botão Voltar ao topo
EnglishFrenchGermanItalianPortuguese