Nós, os manés, acordamos. Sim acordamos de uma letargia profunda que nos assolava por anos… nós os manés não estamos mais aceitando a enganação, a mentira a falsidade, a imposição de verdades absolutas… nós, os manés, cansamos de ser tratados como imbecis, não toleramos mais as manobras para nos escravizarem… nós, os manés ganhamos; sim ganhamos civilidade, patriotismo, unidade, persistência, honra, e o despertar do amor ao nosso verde-amarelo… nós, os manés descobrimos um Brasil que existia mas não era visto, descobrimos os verdadeiros amigos, mas principalmente tiramos as máscaras dos inimigos… nós, os manés, encontramos um líder que nos fez ver a tempo, o perigo que corríamos… nós, os manés nos unimos pela causa BRASIL para mostrar aos corruptos sanguessugas que não vamos mais tolerar os abusos… PERDEU MANÉ! NÃO AMOLA!
Essas criaturas nefastas e nojentas, que se lambuzam com as regalias do poder, e que foram, demagogicamente, falar de liberdade e democracia, na terra onde ela realmente existe, se defrontaram com a realidade de como a grande maioria dos Brasileiros os vêem… e para surpresa de ninguém, com sorrisos debochados, nos jogam na cara a fala do ladrão quando nos rouba… PERDEU MANÉ!
Não iluminado ministro, não perdemos… você e seus asseclas é que perderam. Perderam a vergonha, perderam a decência, perderam a honra, perderam a credibilidade, mas principalmente perderam a liberdade, pois demorou demais para o povo lhes cobrar a conta, e agora ela veio, e sinceramente espero que vossas excelências nunca mais tenham paz, nem mesmo quando forem para o inferno!
VOCÊS PERDERAM, EXCELENTÍSSIMOS MANÉS!