Eles invadem, destroem e matam animais, acabam com pesquisas agrícolas de anos, extorquem, ameaçam e cometem violências, seus líderes voam com os petistas pra China e afirmam que haverá mais invasões, e agora os terroristas exigem do governo federal R$1 bilhão para comprar… terras.
E eu sou forçado a topar todos os dias na entrada e saída do meu prédio e na minha rua com pós adolescentes de 19, 22 ou 25 anos que ostentam bonés dessa organização criminosa e terrorista como se fosse símbolo de virtude. Não têm a mínima idéia do que é o MST para além das histórias românticas que ouvem nos DCEs de faculdades e nos comícios do PT.
O mesmo MST que mantém famílias reféns nos campos, que chantageia assentados detendo a posse da terra e que permite e incentiva o estupro de crianças e adolescentes em seus acampamentos, além de privar essas mesmas crianças de qualquer estudo formal, submetendo cada uma delas à doutrinação mais soviética todos os dias, o dia inteiro.
O mesmo MST que ficou à mingua nos últimos 4 anos porque o governo Jair Bolsonaro assentou mais de 420 mil famílias, retirando cada uma delas das garras dessa organização terrorista nefasta.