Comunismo e similares

Globalismo, uma vertente do “politicamente correto” das ideologias opressoras

Manifesto de Cadu Barcelos

Uma terra currada, abusada silenciosamente por todo tipo de canalha aportado aqui ou não…

Muito sabe-se de nada desde o descobrimento do Brasil e a finalidade à qual esta terra se destinaria.

Colocados aqui desde Cabral ao aportar na Bahia, que muitos afirmam ter sido em Touros/RN.

Artigos relacionados

Deixemos a esquina do Brasil para outro momento sobre nossa história da estória da história.

Desde então, a ilha de Vera Cruz serve aos interesses dos poderosos de outrora e aos seus descendentes no hoje e ao bel prazer de todo tipo de extravismo nas necessidades pessoais.

É inconcebível ficar alheio a realidade dos últimos 522 anos, dos mesmos e hoje denominados metacapitalistas criminosos, egocêntricos e descritos na sociopatia.

O sociopata é desprovido de sentimento de culpa, compaixão e portanto, amoral. Estas descrições do egocêntrico, muitas vezes só se associa aos ditadores governantes ao longo da história mundial.

Hitler, Napoleão, Stalin, Lenin, Mao Tse Tung e outros igualitários em menor papel de destaque, mas ainda imprescindíveis continuando apoiadores destes, enganando e manipulando as classes do operárias de chão de fábrica, dos pequenos campesinos e duma minoria abjeta e preguiçosa, auto-intitulada de intelectuais a qual vejo, como um bolôr a sugar a seiva do alicerce alheio.

Calma, se vc viu a descrição do “fascio” (aliança em italiano) no parágrafo acima, sim, viu corretamente. É o tripé basilar do fascismo, que Hitler copiou por sua proximidade com Mussolini toda essa descrição do socialismo, comunismo e nazismo.

Sim, o nazismo é socialista. Se vc não crê nisso, deveria buscar o nome do Partido dos Trabalhadores Alemão antes e depois de Hitler assumir o partido.

Um dos fundadores do nazismo e seu líder master, é Adolph Hitler e, como sabem por pouco se falar e por motivos óbvios, quem financiou e deu estrutura para essa escalada de poder dum governo único e mundial que ficou mais explícita na Segunda Guerra Mundial, mas sempre houveram variações como os iluministas, os eugenista e outros que continuam ativos.

Quem detinha tanto o poder monetário como a influência nas classe abastadas entre seus pares? Banqueiros e industriais que sempre patrocinaram os “intelectuais” para obter seus interesses escusos na manipulação da “cultura”. Sim, até a funkeira é massa de manobra fecal com a bunda ao velho estilo Conga la Conga…

Os metacapitalistas da época, são exatamente os mesmos clãs de hoje, ainda mais ricos, tentáculos por todo o planeta comprando a consciência das classes campesinas e do “peão” de chão de fábrica.

Foram estes ditos “senhores” metacapitalistas que financiaram todo o arsenal bélico nazista e do eixo. Basta ver que algumas empresas como: Mercedes-Benz, VW, BMW, Fokker, Fiat, Magnet Marelli, Mitsubishi, e outras estiveram e estão nas guerras duma forma ou de outra…

Esses feudais senhores sociopatas, ainda financiam as guerras sob qualquer tipo de Bandeira que traga-lhes dinheiro e principalmente o desejo não divulgado; o projeto de poder em curso construindo rapidamente o trono supremo do Líder Globalista Maximus da Raça Humana, onde só a casta destes, terá o poder universal sobre os súditos escravos.

Não entrarei em detalhes sobre os Gates, Rothschilds, Soros, Lemann e outros que patrocinam e difundem a Agenda 2030 da ONU, onde o objetivo básico, é a tal agenda verde que de verde, nada tem.

A supressão da população mundial descrita na eugenismo com o extermínio “natural” dos velhos, deficientes e principalmente, o controle de natalidade pelo aborto.

Um Governo Mundial Único que arbitrará sobre o planeta e seus moradores, a equalização salarial do povo com a finalidade duma casta única e plebe.

Sobre a energia limpa e sustentável com baterias de litium, não são viáveis financeiramente sua reciclagem pelo custo do triplo do valor da bateria nova.

Quase 90% dos países geram energia em termoelétricas à carvão, diesel, atômica e pouquíssimos por hidrelétricas.

Para recarregar baterias do carro elétrico que serão em iguais números de hoje, precisarão queimar ainda mais combustível fóssil ou atômico nas usinas termo-elétricas para geração de energia.

Ou seja: Troca-se um pelo outro sem efeito prático ao meio ambiente, mas a intenção deles já está no controlarar a sua vida, como e o que se pode ter, limitando as SUAS escolhas sem que perceba.

Vejamos, os “lindos” GPS instalados nos veículos que tanto tem o discurso de nos ajudar?  Na verdade, é um controle social que a qualquer momento com o key-code desse GPS, o governo pode controlá-lo e até bloquear seu veículo. Assim como rastreiam nossos celulares…

Afinal, se até hoje esses metacapitalistas não pagam bem seus empregados, pode-se presumir que ao nivelarem numa única classe de povo, os pagarão mais?

Prevejo diante do estereótipo de sociopatia, que achatarão pelo piso salarial e por uma simples razão:

É indomável quem não tem fome e é livre.

Já o faminto, obedece ordens pelo prato de comida prometido e ainda dirá: “Ave Caesar” ao misericordioso Ser Supremo.

Se vc acha que não compactuo com a verdade, basta olhar os campos de concentração nazistas e os guardas cooptados dentre os judeus.

Ou então, buscarmos informações que são poucas é verdade, sobre os Campos de “reeducação” na China para quem não se curva as ordens do Partido Comunista Chinês. Muitas vezes até a única munição é cobrada da família do agora reeducado defunto.

Vejo emissoras de televisão brasileiras completamente vendidas aos globalistas comunistas e aos comunistas capitalistas, ambos com o mesmo objetivo e em rota de colisão.

Observamos o ódio destas emissoras de rádio e TV contra Bolsonaro por uma razão:

Ele encontrou uma forma própria de comunicação direta e pessoal com a população, e quebrou o monopólio da imprensa no poder de comunicação, trazendo a verdade que a mídia manipulava e não pode mais esconder. Isto criou divergência e reclamações dos ocultos que ainda lhes pagam.

Sim, Bolsonaro inventou o motor a jato que desbancou o motor a explosão da grande mídia. Fica Inteligível a razão de quererem a todo custo, controlar a internet e tentarem assassinar o PR para não ir em Motociatas ou discursar em público?

Tais emissoras e, uma delas em especial negociada pelo corretor de vendas Dória, fala dia e noite em democracia como se estes robóticos jornalistas, soubessem o significado disto. Mas como todo jornalista, na maioria das vezes quando bem pago, até quase consegue falar a verdade.

São indivíduos sórdidos que divulgam a doutrina globalista e comunista utilizando-se da mentira, distorcendo conceitos nobres com a finalidade de eliminar o bom senso e o conservadorismo dos princípios da sociedade.

São uma categoria execrável, abjeta como os guardas do gueto judeu compactuando com os objetivos nazistas e agora dos comuno-capitalistas que os compram com o prato de comida de todo dia que cito acima.

Não acredita? Ligue sua tv após 0 hora as sextas e sábados nessa emissora das cores vermelha e amarela e veja os filmes que passam e os programas qual a mensagem subliminar contida?

Sexo explícito regado a todo o tipo de propaganda de drogas, de abusos e outras bizarrices sexuais, zoofilia e toda tara que se imagine.

Em contrapartida, esses filmes não passam no país vermelho de estrelas amarelas.

Os estúdios de cinema de Hollywood, foram todos vendidos aos chineses investidores, que fazem questão de instigar a auto-destruição da cultura ocidental e seus valores conservadores, Mas qual o propósito em colocar bilhões e bilhões de dólares nisso? Muito simples, é o princípio do ditado, “água mole em pedra dura, tanto…”. Os orientais são conhecidos por sua resiliência e projetos de conquista à longo prazo.

Que forma mais fácil tornar um povo fraco e dividido para tomar-lhe a terra?

O cinema sempre foi e sempre será, um grande formador de opinião pública e cultural. Com projetos bem delineados e numa sequência de filmes, planta-se a divisão da sociedade: Seja entre cristãos ou ateus, entre raças, entre sexos, entre opções sexuais e torna-se o povo dividido em um conjunto de classes fracas facilmente conquistáveis, sem dar um tiro sequer.

Estes filmes passam na China, mas por que com cortes ou mesmo com cenas regravadas onde mostre o povo unido, forte e hétero?

Veja o exemplo do Filme “Top Gun 2”.

É um Record mundial de bilheteria por uma só razão:

“Propaga o instinto bem definido de homem e mulher” com atitudes dos princípios cristãos, conservadores e héteros que são a esmagadora maioria.

Me faz ver, que Bolsonaro foi transcrito no papel do Capitão Maverick em Top Gun 2.

Sim, a grande mídia sempre utilizou-se como Goebels, do instrumento da propaganda para a manipulação da grande massa, que numa massa encefálica atrofiada, é subvertida dia após dia.

A função da imprensa é destinada à manipular a grande massa. Noutro ambiente, seguem-se as escolas e universidades que amplificam a alienação. Isso não lembra Stalin e Gramsci?

Por falar em universidades, e para garantir a doutrinação do intelecto sem intervenção, criaram leis onde o Estado que paga as universidades, não tem a gestão destas, tornando-se, “países” intocáveis e soberanos em solo brasileiro.

Verdadeiramente, são Campus Universitários de Reeducação para extirpar princípios morais de berço e basilares da sociedade conservadora democrática, subvertendo-os gradativamente ao longo dos anos de curso.

Pobre idiota e pueril universitário que grita contra os princípios cristãos, de família e liberdade, mas despercebido, é manipulado até nos adjetivos incutido-lhe dentro do “politicamente correto”, por osmose aos ouvidos.

Ficou chateado? Ficou?

Então pare de pixar o Diretório Acadêmico de vermelho, com a foice e o martelo, com a cara de Chê Guevara, por sinal, um genocida e exterminador de homossexuais que pessoalmente os fuzilava.

Magoou, magoou?

Sim, a verdade escancarada gera revolta ao descobrir-se massa de manobra e instrumento da esquerdalha, tornando-se automaticamente, um Nazista com alicerces calcados no comunismo globalista.

A cumplicidade do passado está no presente e se não for desperto, continuará sendo o autêntico Negacionista em seu mecanismo de defesa, recusando-se aceitar a realidade para não enfrentá-la. Torna-se-a um inconsciente eterno escravizado pelos metacapitalistas comunistas.

De uma coisa sei:

O ser humano tem por instinto, a necessidade de liderar a matilha, ainda mais em se tratando de Egocentristas, que acabarão lutando pelo trono e matando-se entre si com o uso se necessário, de artefatos atômicos, resultando na divisão do governo único e recriação dos países que antes eram soberanos.

Tentarão recriar a paz e o país que temos hoje, mas será uma empreitada inglória, porque a humanidade naufragou opcionalmente hoje comprometendo o futuro…

Lembre-se todos os dias enquanto ainda pode dormir e agradeça por:

Brasil ainda é o ÚLTIMO Bastião da Liberdade, graças à Deus e ao PR Bolsonaro!

 

Botão Voltar ao topo