Comunismo e similares

Fórum Econômico Mundial declara que ‘Jesus é notícia fake’ e ‘Deus está morto’

Os humanos são “animais hackeáveis ​​sem alma” , de acordo com Klaus Schwab e o Fórum Econômico Mundial, que também declararam que “Jesus é a notícia falsa original” e que os líderes do WEF estão “adquirindo poderes divinos” de “criação e destruição”.

De acordo com o WEF, uma nova religião mundial chegou e une toda a humanidade em adoração no altar da ciência climática, tecnocomunismo e eugenia. Deus, Jesus e o Cristianismo são “notícias falsas” que devem ser descartadas pela humanidade.

Se você acha difícil acreditar que o WEF de Klaus Schwab iria tão longe, você claramente não tem prestado atenção aos desenvolvimentos nos últimos tempos. A blasfêmia não para por aí. O braço direito de Klaus Schwab, Yuval Noah Harari, anunciou que o WEF teve tanto sucesso em seus planos que transformará humanos em deuses.
*Assista o vídeo abaixo (Inglês):

O WEF também é cada vez mais hostil ao cristianismo e às principais religiões. Se você ler um pouco nas entrelinhas, fica claro que o WEF está conscientemente tentando suplantar Jesus.

De acordo com o WEF, Jesus é uma notícia falsa, Deus está morto e você não tem alma. Você é um “animal hackeável” que não tem capacidade de livre arbítrio.

O Fórum Econômico Mundial passou décadas se infiltrando silenciosamente em governos democraticamente eleitos, penetrando em gabinetes e exercendo uma influência descomunal no mundo a partir dos corredores do esconderijo suíço de Schwab em Davos.

Esses tiranos agora se tornaram arrogantes e seguros de seu próprio sucesso. Eles não estão mais se escondendo nas sombras e puxando fios de marionetes por trás da cortina.

Segundo Schwab, é seu papel moldar a “transformação” do mundo no período atual. E, sem surpresa, ele admira o sistema chinês de autoritarismo de controle estatal.

 

Com líderes mundiais e gabinetes firmemente sob seu controle, a democracia ocidental foi dizimada. O Canadá de Trudeau tornou-se um deserto de controle autoritário. A Nova Zelândia de Jacinta Ardern é indiscutivelmente ainda mais fortemente controlada pelos tecnocratas de Davos.

Por que eles deveriam respeitar a nós e nossos direitos humanos e constitucionais se nos veem como “animais hackeáveis” incapazes de pensar livremente?

Dê uma olhada no Brasil para um vislumbre do futuro. Os apoiadores do presidente Bolsonaro estão protestando contra o que afirmam ser uma eleição extremamente injusta e corrupta. O favorito do WEF, Lula, que ainda nem assumiu o cargo, já começou a aplicar a cartilha de Klaus Schwab, congelando as contas bancárias dos manifestantes em meio a uma repressão assustadora à liberdade de expressão e ao direito de protestar pacificamente.

Primeiro Canadá, agora Brasil. Em seguida os Estados Unidos?

O bilionário francês Philippe Argillier afirma ter quatro bancos de dados que irão expor 38 indivíduos que controlam o mundo inteiro e dirigem o “governo paralelo”. Bill Gates, que dispensa apresentações, é um dos 38 indivíduos não eleitos que controlam o cotidiano de 8 bilhões de pessoas.

Segundo Argillier, ele pode provar que o governo Biden recebe ordens diretas desse governo paralelo. VER:
Se você quiser dar uma espiada no futuro sob esse governo paralelo, vale a pena prestar atenção ao último anúncio de Bill Gates. Gates tem uma história de brincar de deus. Robert F. Kennedy nos alertou sobre esse traço na psicologia de Gates anos atrás.

De acordo com Kennedy Jr, a Organização Mundial da Saúde está “ conduzindo experimentos sociais e médicos globais ” de acordo com a visão de seu megadoador Bill Gates e sua “ fé religiosa de que ele pode usar a tecnologia (vacinas e agricultura transgênica) para torná-lo o salvador de toda a humanidade ”.

“ A estratégia de Gates de comprar a OMS [Organização Mundial da Saúde] e comprar o controle de autoridades de saúde dos EUA como Tony Fauci e Deborah Birx ” significa que o cofundador da Microsoft agora pode “ ditar políticas globais de saúde que afetam 7 bilhões de pessoas e controlar os detalhes mais íntimos de nossas vidas ”, disse Kennedy Jr. em sua página no Instagram.

Na semana passada, Gates, em seu papel de falso salvador, foi pego dizendo aos líderes mundiais que é hora dos “ painéis da morte ” decidirem quem tem o direito de viver e morrer.

É claro que os “painéis da morte” de Gates têm tudo a ver com a obsessão da elite globalista com o despovoamento. Este é o mundo brutal e sem alma que Gates e o governo oculto no Fórum Econômico Mundial estão determinados a lançar como parte de sua Grande Reinicialização. Não podemos permitir que sua religião maligna se torne o novo normal.

Se você entende a importância desses vídeos na educação das massas sobre o governo paralelo e a agenda maligna da elite, curta esses vídeos e assine o canal para nos ajudar a continuar produzindo esse conteúdo e alertar o máximo de pessoas possível.

Prevenido é armado.

Nós estamos todos juntos nisso.

 

Fonte
News Punch

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo