Eleições

Elon Musk: É provável que o Twitter tenha interferido nas eleições brasileiras de 2022

Elon Musk continua a lançar bomba após bomba sobre a interferência da empresa de esquerda nas eleições democratas.

No sábado, Elon Musk admitiu que o Twitter provavelmente interferiu nas eleições presidenciais brasileiras em favor do criminoso condenado e socialista Lula de Silva.

 

Já foi postado neste mês que o Twitter estava censurando contas de apoiadores do presidente Bolsonaro.

Twitter e Facebook têm interferido nas eleições democráticas em todo o mundo. Eles têm escolhido favoritos e direcionado vozes opostas há anos.

O Twitter removeu uma postagem anterior de Jair Bolsonaro elogiando a hidroxicloroquina como um tratamento opcional para o COVID-19.

Conforme relatado anteriormente , o presidente brasileiro Jair Bolsonaro comemorou a venda do Twitter para o CEO da Tesla, Elon Musk. Cerca de uma hora após a confirmação da troca de comando da rede social, Bolsonaro retuitou uma mensagem de Musk em que defende a liberdade de expressão no Twitter.

 

 


 

Em outra publicação do Gateway Pundit, em março de 2019, eles mostram que o Google manipulou resultados de busca contra Jair Bolsonaro. “Fernando Haddad (adversário de esquerda do presidente Jair Bolsonaro) foi multado por ter um contrato com o Google para manipular resultados de pesquisa durante a eleição.”

Fonte
Gateway Pundit

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo