Elon Musk: pais e médicos deveriam ‘ir para a prisão perpétua’ por esterilizar crianças
O proprietário e CEO do Twitter, Elon Musk, está pedindo que pais e médicos pró-trans “vão para a prisão perpétua” pelo crime de esterilizar crianças antes mesmo de terem idade suficiente para dar seu consentimento legal. A esterilização transgênero e a castração de crianças foram endossadas militantemente pelo lobby LGBT e estão sendo amplamente chamadas de parte de um movimento demoníaco que visa especificamente a destruição de crianças.
“Qualquer pai ou médico que esterilizar uma criança antes de se tornar um adulto consentido deve ir para a prisão perpétua”, escreveu Musk em um tweet na manhã de sexta-feira.
O tweet de Musk veio em resposta a uma postagem de “The Redheaded Libertarian”, que havia retuitado uma coluna da MSNBC que afirmava que o governador da Flórida, Ron DeSantis, tomou medidas para combater o direcionamento, a esterilização e a mutilação de crianças do lobby transgênero na Flórida, tem um “desespero de poder” que está “destruindo um estado inteiro”.
O comentário pró-criança de Elon Musk levou vários usuários pró-trans do Twitter a perder o controle, incluindo um que disse que Musk deveria ter “vergonha” de si mesmo antes de admitir que “uma criança não pode decidir por si muitas coisas”, mas alegando que cabe a “uma comunidade” tomar a decisão de esterilizar e mutilar uma criança indefesa.
A ponderação de Musk sobre a questão das chamadas “crianças trans” não veio sem experiência no mundo real. Tragicamente, um de seus filhos adultos, que tentou cortar todos os laços com o fundador da Tesla e CEO do Twitter, afirma ser transgênero, algo que Musk atribui às forças “ neomarxistas ” que penetraram na psique americana por meio do sistema educacional.