Eduardo Gaievski era o assessor especial da Casa Civil do governo do poste de Lula. O pedófilo petista, então braço direito de Gleisi Hoffmann (PT), foi condenado algumas vezes por estupros de vulnerável (sexo com menores de 14 anos). Gaievski responde a mais de quinze processos e as penas podem ultrapassar os 350 anos de prisão, superando a do médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos pelo estupro de 52 pacientes.
Missão cabulosa:
Em 2012, o pedófilo foi chamado por Gleisi Hoffmann, então ministra chefe da Casa Civil da Presidência, para comandar as políticas do governo federal para crianças e adolescentes. Isso mesmo que você leu! Com uma sala a poucos metros do gabinete presidencial, o delinquente sexual cuidava de políticas para saúde e também para crianças e adolescentes.
O petista é considerado um pedófilo perigosíssimo e costumava carregar no celular fotos de mais de 50 meninas nuas com quem havia feito sexo e, pasmem!, insistia em contar, entre amigos, em meio a risadas, como “tirava virgindades”.🤢
O “Monstro da Casa Civil” já era investigado quando passou pelos rigorosos controles do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência e da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). Como noticiado pelo ucho.info, é impossível imaginar que o GSI e a ABIN não tenham alertado o staff palaciano sobre a periculosidade da contratação do violentador de meninas.
O PT continua devendo explicações aos brasileiros, e nunca veio a público para pedir desculpas, mesmo depois de anos da prisão do pedófilo.
DETALHE: Devido a ampla cobertura dada ao caso pelo Ucho.Info, Gleisi Hoffmann processou o jornalista, editor do portal
Não é esse o partido que insiste em colocar a Pedofilia como NÃO sendo um crime????
Algumas informações sobre, em:
JUSBRASIL – PROCESSOS DO CRIMINOSO