Você sabia que você cidadão conservador contribui financeiramente para a agenda da esquerda?
Quando você consome produtos de empresas declaradamente progressistas você está financiando a agenda que destrói os nossos valores judaico-cristãos e a nossa cultura com suas campanhas publicitárias sórdidas, que corrompem as mentes de crianças e dos jovens através suas mensagens subliminares ou mensagens diretas sem o mínimo pudor.
A ideologia de gênero parece ser a pauta preferida dessas empresas. Basta lembrarmos das campanhas publicitárias da Natura, O Boticário, Burger King, Magazine Luiza, Itaú, Bradesco, Santander, Globolixo, Nubank, etc.
Esse último fez uma exposição com um homem nu e permitiu que uma criança o tocasse. E você já parou pra pensar em quem financiou essa depravação? fomos nós correntistas do Santander.
Mas o que fazer? Como parar de financiar empresas progressistas?
Precisamos pesquisar empresas que não seguem essa agenda e passar a consumir das mesmas.
Mas quanto aos bancos?
Todos que estão no mercado são progressistas?
Não, nem todos são progressistas. Mas como saber qual o viés de um banco?
As campanhas publicitárias podem nos responder essa pergunta na maioria das vezes, mas não nos dá a certeza.
Texto do Conservador Pay
Abaixo está um dos inúmeros banners contra os empresários patriotas:
Em breve, a Política Gaúcha estará ajudando a unir o micro empresário, empreendedor e todo o comércio e empresa do Rio Grande do Sul.
Enquanto isso, PRECISAMOS parar de sustentar nossos maiores inimigos. Não compre, não assista, não não e não. NÓS somos a ÚNICA razão deles ainda estarem “vivos”.
VAMOS NOS UNIR. UNIÃO DAS PESSOA DO BEM.