Internacional

Catar tenta subornar jogadores do Equador por derrota na estreia da Copa do Mundo

De acordo com o 'Daily Mail', membros da seleção anfitriã teriam oferecido valor de 7,4 milhões de dólares (quase R$ 40 milhões, pela cotação atual) para vencer a estreia por 1 a 0

Às vésperas da estreia da Copa do Mundo, um escândalo começa a se desenhar dois dias antes do jogo de abertura. Segundo informações do jornal ‘Daily Mail’, membros do Catar teriam tentado subornar jogadores do Equador a perderem a estreia do Mundial. O fato teria sido confirmado por cinco fontes qataris e equatorianas ao veículo britânico.

Ao todo, seriam oito atletas de ‘La Tri’ abordados por membros do país-sede, que teriam oferecido, ao todo, 7,4 milhões de dólares (quase R$ 40 milhões, pela cotação atual) para que a seleção sul-americana perca pelo placar de 1 a 0, com gol marcado no segundo tempo. Isso beneficiaria apostas esportivas ao redor do mundo.

Catar e Equador vão se enfrentar neste domingo (20), a partir das 13h (de Brasília), no Estádio Al Bayt, em Doha.

Fonte
Cultura UOL

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo