Os abusos do MP e STF no caso dos TERRORISTAS do dia 8 de janeiro
Quem assistir esse vídeo completo, contendo o discurso do ministro do STF Kássio Nunes no que se refere ao processo contra os primeiros 100 acusados de “atos terroristas” e “anti-democráticos” do dia 8/1/23, fica assustado. Profundamente assustado.
Kássio Nunes explica detalhadamente, no rigor da lei, como todo esse processo ofende, grave e diretamente, a Constituição, o Código Penal e o Código Civil.
O ministro prova que está tudo totalmente fora da lei. Mostra que os acusados sequer participaram dos atos de vandalismo do dia 8, tendo sido presos em massa no dia seguinte (9/1), sem resistência, por ordem arbitrária de Alexandre de Moraes, apenas por estarem presentes na Praça em frente aos prédios. E tantos absurdos mais, que ele descreve em detalhes em sua fala precisa.
Recomendo fortemente que assistam até o fim, com atenção, e vejam a situação de terror totalitário em que nos encontramos no atual regime desse país.
O que mais assusta é um ministro do STF provar tudo isso com base na Lei e na Constituição, e, mesmo assim, o crime do Judiciário contra essas pessoas presas ilegal e injustamente ser levado adiante.
Ou seja, não adianta se provar nada pela Lei e lemos fatos, nem tem qualquer validade a Constituição do país – o que vale é o número de votos dos ministros do STF, mesmo que suas posições sejam comprovadamente ilegais e inconstitucionais.
A democracia morreu no Brasil. A liberdade morreu no Brasil. O amor morreu no Brasil. Só vive o ódio, a injustiça, a ilegalidade e o totalitarismo, disfarçados sob discursos eufemistas em que os próprios algozes se fingem de “defensores da democracia e da liberdade”.
Quais serão as próximas desgraças, os próximos abusos e os próximos absurdos que veremos nessa sofrida nação, meu Deus…? ????
Tem misericórdia, Senhor. Tem misericórdia. ????????