Para entender o que está acontecendo no Brasil, sugiro a leitura do livreto “A Formação da Moral Comunista”, publicado na URSS em 1951. Veja o que o autor, N. Boldyriev, diz:
“O critério mais elevado da moral comunista é a disposição de fazer o que for necessário para a implantação total do comunismo e a destruição da velha sociedade exploradora. Tudo o que impeça a realização desse objetivo é condenável e imoral”.
Repare: a moral comunista não fala em “respeito às leis e à Constituição” e nem em “liberdades individuais” e, muito menos, em “certo e errado”, mas apenas em fazer QUALQUER COISA que ajude “na construção da sociedade comunista”.
Não pense que isso é coisa do passado. Boldyriev repetia as convicções de Lênin e Stalin, e os que hoje nos desgovernam também veneram e acreditam nas ideias de Lênin e Stálin, e tentam aplicá-las o máximo possível no Brasil.
Pondere sobre isso, seriamente, e você entenderá o porquê de uma série de coisas, desde impostos e censura até a insegurança jurídica, passando pelo desarmamento civil e invasões de terras.
Os comunistas não estão sendo incompetentes ou trapalhões. Estão apenas aplicando nos brasileiros, de modo consciente e implacável, o que entendem por “moral
Comunismo visa destruir humanidade ao atacar cultura e moralidade