Ver Lula entregando o país à ditadura chinesa, sob o som da música “Novo tempo”, composição desse deplorável Ivan Lins, que se diz emocionado com esse infausto acontecimento, me faz desanimar de vez do país.
Não irá acontecer CPMI alguma – Pacheco não sai do lado do meliante feito cachorrinho adestrado, o cruel Moraes irá perseguir o presidente anterior até destruí-lo por completo – a meta explicita é essa – a mídia continuará a aplaudir todas as aberrações financeiras praticadas por esse governo destrambelhado, e é certo que teremos nossos direitos suprimidos e nossa voz calada a partir de agora.
Essa alteração de rota pavorosa em direção à China, que jamais conheceu o conceito de Democracia e que assassinou milhões de cidadãos – pela fome ou pela bala – me causa arrepios.
Do que será que esses 15 acordos lá assinados tratam, tendo à frente um defensor do socialismo como Haddad e um megalomaníaco em verdadeira “egotrip” como Lula?
A fala desse enlouquecido dizendo que ” ninguém irá proibir o Brasil de fazer negócios com a China” é uma verdadeira ameaça que já se instala no ar, deixando a suspeita de que nada mais será como antes amanhã.
Sua empáfia aumentará a niveis assustadores.
Enquanto não conseguir seu Nobel da Paz, enquanto não tiver o mundo a seus pés o reconhecendo como grande líder mundial, não sossegará.
Que enorme azar o nosso.
Nem cadeia, nem doença nos livraram dessa desgraça.
Pensar que foi justamente a Justiça do país a nos trazer a esse presente sombrio me leva a desanimar de qualquer possibilidade de confiança nas instituições do país.
Se não bastasse todo o resto, somos um bando de paspalhos passivos.
Aceitamos tudo, até a prisão de inocentes por parte dessa outra instituição falida que são as FFAA.
Nada mais resta em pé.
Tudo está apodrecido.
Penso na segunda guerra, na Resistência, onde cidadãos se uniram nos bastidores da trama para lutar pelo país.
Muitos foram presos e muitos morreram, é fato, mas também torturaram e mataram muitos endemoniados nazistas.
Fica a dica!
Texto de Silvia Gabas