Pandemias

Dr. Sucharit Bhakdi: na pandemia, difamado pela mídia, hoje é um herói

Dr. Sucharit Bhakdi é aplaudido de pé e recebido como um herói em sua cidade natal na Alemanha.

A mídia tradicional difamou implacavelmente o professor aposentado de microbiologia da Universidade de Mainz por sua postura pública contra as vacinas de mRNA COVID-19 durante a pandemia.

Prof. Sucharit Bhakdi publicou relatórios de autópsia que forneceram provas irrefutáveis de danos a órgãos internos causados por vacinas mRNA, em vez de infecção por COVID-19.

Bhakdi utiliza métodos de coloração imunológica que iluminam antígenos específicos para determinar se “apenas a proteína spike, mas nenhuma proteína do nucleocapsídeo” pode ser detectada durante uma autópsia, o que significou que as alterações inflamatórias nos vasos sanguíneos do cérebro e do coração devem ser atribuídas à vacinação mRNA em vez de infecção viral

O que diz o Google sobre o Dr. Bhakdi

Traduzido do inglêsSucharit Bhakdi é um microbiologista tailandês-alemão aposentado. Em 2020 e 2021, Bhakdi tornou-se uma fonte proeminente de desinformação sobre a pandemia do COVID-19, alegando que a pandemia era “falsa” e que as vacinas do COVID-19 iriam dizimar a população mundial. Wikipedia (inglês)
Ver descrição original

Sucharit Bhakdi is a retired Thai-German microbiologist. In 2020 and 2021 Bhakdi became a prominent source of misinformation about the COVID-19 pandemic, claiming that the pandemic was “fake” and that COVID-19 vaccines were going to decimate the world’s population.

 

Fonte
REDES SOCIAIS

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo