Suprema Corte de Nova York restabelece todos os funcionários demitidos por não terem sido vacinados
Supremo Tribunal Estadual decidiu que ser vacinado 'não' impede a propagação do COVID-19
Decisão da Suprema Corte dos ?? EUA: Vacinas contra a Covid não são vacinas.
Quase ninguém notou que Robert F. Kennedy Jr. ganhou o caso contra todos os lobistas farmacêuticos: As vacinas contra a Covid-19 não são vacinas.
Em sua decisão, a Suprema Corte confirma que os danos causados pelas terapias genéticas de mRNA da Covid são irreparáveis. Como a Suprema Corte é a mais alta corte dos Estados Unidos, não há mais apelações e todas as vias de apelação foram esgotadas. Numa primeira declaração, Robert F. Kennedy enfatizou que este foi um sucesso que só foi possível graças à cooperação internacional de um grande número de advogados e cientistas.
Claro que esse julgamento abre um precedente internacionalmente.
Principalmente aqui na Suíça esse julgamento deveria fazer barulho, porque a Suíça tem uma posição especial com sua constituição federal.
Por um lado, o Código de Nuremberg está na constituição com o artigo 118b, e o uso indevido da engenharia genética em humanos é proibido na Suíça, de acordo com o artigo 119 da Constituição Federal. Isso é complementado pelo Artigo 230bis do Código Penal, … Isso significa que os perpetradores podem pegar até 10 anos de prisão.
Mas este julgamento também deve fazer o resto do mundo se sentar e prestar atenção, porque o Código de Nuremberg tem validade internacional e também está contido no Artigo 7 do Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos. No caso de denúncias criminais, a declaração deve referir-se ao escândalo Contergan para dar um peso especial ao significado dessa denúncia. A política enfrenta, portanto, um outono quente. Você também deve saber que o advogado alemão Dr. Rainer Füllmich e mais de 100 outros advogados alemães estiveram envolvidos nesses processos.
Nenhuma mídia está falando sobre isso, nem na Suíça nem na Europa. Infelizmente, isso só virá com um atraso. Portanto, encaminhe a decisão para seus familiares, amigos e conhecidos.”
Fonte texto acima: Redes Sociais
Artigo publicado do FOX NEWS ↓
A Suprema Corte do estado de Nova York ordenou que todos os funcionários da cidade de Nova York que foram demitidos por não terem sido vacinados fossem reintegrados com salários atrasados.
O tribunal concluiu na segunda-feira que “ser vacinado não impede que um indivíduo contraia ou transmita o COVID-19”. O prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams , afirmou no início deste ano que seu governo não recontrataria funcionários que foram demitidos por causa de sua situação de vacinação.
A cidade de Nova York demitiu cerca de 1.700 funcionários por não terem sido vacinados no início deste ano, depois que a cidade adotou um mandato de vacina sob o ex-prefeito Bill de Blasio.
Muitos dos demitidos eram policiais e bombeiros.
O presidente da FDNY-Uniformed Firefighters Association, Andrew Ansbro, e o presidente da FDNY-Uniformed Fire Officers Association, tenente James McCarthy, condenaram Adams no início deste ano, depois que o prefeito permitiu uma exceção ao mandato de vacina para atletas e artistas, mesmo quando os bombeiros ainda estavam sendo demitidos por causa de seu status. . A dupla pediu à cidade que expandisse a exceção para todos os nova-iorquinos.
“Estamos aqui para dizer que apoiamos a revogação do mandato da vacina que o prefeito anunciou na quinta-feira”, disse McCarthy. “Achamos que também deveria ser estendido. Apoiamos a revogação do mandato dos atletas e performers que trabalham na cidade de Nova York. Achamos que as pessoas que trabalham na cidade de Nova York também deveriam ter o mandato realocado para eles. ”
“Se você vai remover a obrigatoriedade da vacina para certas pessoas na cidade, precisa removê-la para todos na cidade”, disse Ansbro. “Se você seguir a ciência, a ciência dirá que não há perigo no momento, e colocar centenas de bombeiros, policiais e outros trabalhadores de emergência fora do trabalho não é do interesse da cidade. . Não é seguro.”