Eleições

Nos EUA, Mike Lindell afirma que 5.1 milhões de votos foram roubados de Bolsonaro

O ativista político, empresário e filantropo Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento.

Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela!
Enquanto isso aqui em Brasília, é aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial.

Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.

https://youtube.com/watch?v=JF10vUJBlss

 


 

Enquanto isso … Em La La Land…. A psicopatia que está carregando esse planeta pra lama, não tem mais o que inventar, e da psicopatia, começamos a ver sinais de demência:

CNN afirma que animais de estimação têm grande impacto climático

Fonte
Política Bombeiros

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo