Agenda 2023Internacional

CNN afirma que animais de estimação têm grande impacto climático

Aconselha comprar 'raças menores' e alimentá-los com 'comida à base de insetos'

Culto de Morte Climática diz para alimentar seu cão e gato com insetos.
Será que na próxima publicação já vão te recomendar comer seu cachorro e gato para diminuir as pegadas de carbono?

Veja a publicação abaixo, traduzida, automaticamente, pelo Google.↓

 

FOX NEWS:

A “dieta pesada de carne dos animais de estimação é o maior contribuinte para suas pegadas de carbono”, afirmou o artigo

Um artigo climático da CNN argumentando que os animais de estimação e sua “dieta pesada em carne” são os principais contribuintes para as mudanças climáticas foi compartilhado online esta semana.

A peça ofereceu maneiras pelas quais os proprietários podem reduzir a “pegada de carbono” de seus amados animais.

Ele sugeriu que os donos de animais reavaliassem a dieta de seus animais, oferecendo “carne cultivada em laboratório” e “alimentos à base de insetos” como uma opção potencial para eles. O artigo também recomendou garantir que os produtos para animais de estimação, como coleiras, bolsas, brinquedos e tigelas sejam recicláveis, e também aconselhou que os possíveis proprietários adotem raças menores para minimizar o impacto climático.

Embora a peça tenha sido escrita no mês passado, a publicação compartilhou a peça no Twitter na sexta-feira, causando um rebuliço entre os usuários.

A peça começava com a declaração: “Nossos amigos de quatro patas não dirigem SUVs que consomem muita gasolina ou usam aparelhos que sugam energia, mas isso não significa que eles não tenham um impacto climático. Na verdade, pesquisadores mostraram que animais de estimação desempenham um papel significativo na crise climática.”

A CNN apontou para os “produtos que compramos para eles” que contribuem para a crise climática, especificamente seus alimentos. O artigo afirmava: “Sua dieta rica em carne é o maior contribuinte para suas pegadas de carbono, o que requer uma abundância de energia, terra e água para produzir. E a produção de alimentos para animais de estimação emite enormes quantidades de gases que aquecem o planeta”.

Citando um estudo de 2017, o jornal observou que “alimentar cães e gatos cria o equivalente a cerca de 64 milhões de toneladas de dióxido de carbono nos EUA a cada ano. Isso é aproximadamente o mesmo impacto que 13,6 milhões de carros nas estradas”.

Ele acrescentou que “se nossos amigos peludos formassem um país separado, ele ocuparia o 5º lugar no consumo global de carne, atrás da China, EUA, Brasil e Rússia, de acordo com o professor da UCLA e autor desse estudo, Gregory Okin”.

Texto original →


BIZARRO!! Loucura sendo financiada por muitos …

Fonte
FOX NEWS

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo