Passado o primeiro turno das eleições, apurou-se que de cada 05 votos dados pelos detentos do sistema prisional, daqueles que podem votar, 04 foram para o candidato Lula, ou seja: 80%.
Uma superioridade numérica que não surpreende, devido ao vasto histórico do Lula e do seu partido com os descaminhos.
A história é antiga e retrata os fins dos anos 70. Aliás, Lula também foi preso durante o regime militar. E, diferentemente da maioria dos seus companheiros de partido, ele não costuma criticar a tal ditadura militar. Talvez confirmando a afirmação de Romeu Tuma Jr de que Lula teria servido o Regime como X9.
Lula parece ter a preferência do crime organizado, já que Marcola, líder do PCC, maior organização criminosa do Brasil e uma das maiores do mundo, já declarou ter relações com o PT.
Com certeza, a bandidagem nacional e internacional possuem esta mesma simpatia pelo candidato Lula. Afinal, ele não quer ver ladrão de celular preso e defendeu os sequestradores do empresário Abílio Diniz, além de negar a extradição do terrorista e assassino múltiplo italiano Cesare Batistti. Cesare foi acolhido pela alta cúpula do PT e tratado como herói. Com certeza deve ter participado de muitos churrascos com cerveja enquanto discutiam o que fazer com o dinheiro de quem trabalha.
Aliás, churrasco de picanha e certamente fornecida pela Friboy dos irmãos Joesley e Wesley Batista.
Mesma sorte não tiveram os boxeadores cubanos nos jogos Pan-americanos do Rio que em menos de 24 horas foram deportados pelo governo Lula.
No campo internacional, a preferência por Lula entre os ditadores e corruptos é avassaladora. Fruto de anos de apoios mútuos e regalos generosos dados pelo Lula. Portos, aeroportos, metrô, pontes, viadutos, compra e doação de refinarias fazem parte desta relação pura e desinteressada, não importando se seus amigos censuram a imprensa, perseguem religiosos, gays, etc. Tudo lhes é permitido, desde que sigam a tal cartilha socialista.
Ortega na Nicarágua fechar igrejas, proibir cultos e expulsar freiras católicas é mero detalhe. Assim como a ditadura cubana ter assassinado milhares de homossexuais e até hoje proibir as paradas do dia do orgulho gay na ilha. Cuba sempre foi a menina dos olhos do PT, que o diga o Programa Mais Médicos e os bilhões repassados à ditadura.
Certa feita, a presidente Dilma, no exercício do mandato presidencial chegou a pedir ao mundo diálogo com o Estado Islâmico, a mesma organização terrorista que enforca cristãos, degola jornalistas e escraviza sexualmente meninas de 06 anos de idade. Mas o que parecia importar para Dilma era o fato do EI se opor ao imperialismo norte-americano. Lula já sugeriu também que às FARC, organização narco-terrorista que há mais de 30 anos atua na Colômbia com sequestros, assassinatos, etc. já tendo inclusive investido em território brasileiro matando soldados dos postos de fronteira para roubar-lhes as armas, se transformassem em partido político. Quem sabe Lula não pede ao Marcola para mostrar o caminho.
Lula e o PT também precisam explicar a morte do prefeito Celso Daniel e de todas as testemunhas do caso.
É surreal pensar que o próprio partido político do Celso não quer desvendar o crime e pior, trabalhe contra às investigações.
Por tudo isso e por muito mais é que no dia 30 de outubro, além voto sim no Bolsonaro, vamos dar um voto não ao Lula e todo o mal que ele representa.
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!
PT – Parceiros do Narcotráfico, Comunismo e Terrorismo.
… e a Lei e milhões de brasileiros permitindo esse Chefão, de alta periculosidade concorrer a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA!
– DÓI!
[Atualizado] THREADs do Governo de Jair Bolsonaro – Thread 30