“COVID LONGA” é o termo agora usado para encobrir lesões por vacinas contra a COVID
“Long COVID” é o termo agora usado para encobrir lesões causadas pela vacina COVID, à medida que as empresas de seguros de saúde enfrentam o colapso financeiro
No mês passado (setembro de 2022), informamos como a Síndrome da Morte Súbita Adulta (SADS) é o novo termo aparentemente usado para encobrir mortes devido às vacinas COVID-19, e que em muitos lugares ao redor do mundo agora é o número 1 causa da morte. Ver:
SADS: “Síndrome da morte súbita do adulto” explode à medida que adultos jovens e saudáveis morrem após os mandatos da vacina COVID
Mas e aqueles que sofrem lesões e deficiências após as vacinas COVID-19, mas não morrem?
As estatísticas de saúde mostram claramente que houve um aumento significativo de deficiências que resultou em muitas pessoas não podendo mais trabalhar, e Edward Dowd tem sido um líder nos EUA publicando estatísticas de seguro de saúde e de vida que confirmam isso.
Se inscreva no nosso Canal. Ative o Sininho. Nos ajude a divulga.
O CDC teve que lidar com essas estatísticas de saúde e aparentemente optou por usar o termo “Long COVID” para explicar os dados que publicaram esta semana mostrando que isso afeta 24 milhões de adultos nos EUA, incluindo entre 2 milhões e 4 milhões – ou cerca de 2% da força de trabalho — que não está trabalhando por causa disso.
Um resumo desses dados recém-publicados foi abordado em um artigo da Fierce Healthcare esta semana. A Fierce Healthcare é uma publicação comercial de marketing principalmente para investidores, então o foco do artigo foi como isso afetará o setor de seguros de saúde:
As seguradoras de saúde podem correr, mas não podem esconder: Decisões difíceis e longas de cobertura de COVID no horizonte
Os planos de saúde precisarão tomar algumas decisões difíceis sobre como, ou mesmo se, devem cobrir testes e tratamentos para o COVID longo, uma vez que eles sejam inventados.
Atualmente, não há testes de diagnóstico que possam identificar o “Long COVID”, o que obviamente apresenta grandes problemas para o setor de seguros de saúde, além de solicitar benefícios de invalidez da Previdência Social.
Embora as causas, ferramentas de diagnóstico e tratamentos para o COVID longo possam ser elusivos, os efeitos não podem ser ignorados, de acordo com os dados do CDC coletados pelo US Census Bureau, Household Pulse Survey 2022. Os dados foram coletados de 14 de setembro a setembro 26 de agosto de 2022, por meio de uma pesquisa on-line de 20 minutos.
Longo COVID também coloca os provedores em uma situação difícil. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos classifica o COVID longo como uma deficiência. Um indivíduo que pretenda se qualificar para benefícios de invalidez da Previdência Social deve apresentar prova de que o possui, mas ainda não existe comprovação de diagnóstico.
Duas das principais organizações que representam os planos de saúde — America’s Health Insurance Plans e Alliance of Community Health Plans — não responderam aos pedidos de comentários da Fierce Healthcare.
Semelhante a como o “SADS” está matando pessoas jovens e anteriormente saudáveis, os dados do CDC mostram resultados semelhantes para Long COVID para grupos etários mais jovens:
14,9% das pessoas de 18 a 29 anos experimentaram COVID há muito tempo e 16% das pessoas de 30 a 39 anos tiveram, um ponto que é muitas vezes esquecido, disse Kevin Kavanagh, MD, presidente e fundador da organização de defesa do paciente Health Watch EUA.
“Isso ressalta a razão pela qual o uso de mortes e hospitalizações para julgar os riscos para os jovens é inapropriado, porque um grande risco é o longo COVID”, disse Kavanagh à Fierce Healthcare. “Isso também pode ser verdade para crianças mais novas na escola.”
Se inscreva no nosso Canal. Ative o Sininho. Nos ajude a divulga.
Como não há testes de diagnóstico para identificar o Long COVID, como o CDC o identifica?
Por sintomas. Aqui está a lista que foi publicada no artigo Fierce Healthcare :
A lista do CDC para COVID longo é longa, reunida em cinco categorias diferentes.
Sintomas gerais
- Cansaço ou fadiga que interfere na vida diária
- Sintomas que pioram após esforço físico ou mental (também conhecido como “mal-estar pós-esforço”)
- Febre
Sintomas respiratórios e cardíacos
- Dificuldade em respirar ou falta de ar
- Tosse
- Dor no peito
- Coração acelerado ou acelerado (também conhecido como palpitações cardíacas)
Sintomas neurológicos
- Dificuldade em pensar ou se concentrar (às vezes chamado de “nevoeiro cerebral”)
- Dor de cabeça
- Problemas de sono
- Tonturas ao se levantar (tontura)
- Sentimentos de alfinetes e agulhas
- Mudança no cheiro ou sabor
- Depressão ou ansiedade
Sintomas digestivos
- Diarréia
- Dor de estômago
Outros sintomas
- Dores articulares ou musculares
- Irritação na pele
- Alterações nos ciclos menstruais
Todos esses sintomas, é claro, podem ser encontrados em abundância no Sistema de Relatório de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) do governo dos EUA após as vacinas COVID-19, onde atualmente listam 1.432.467 casos arquivados desde que as vacinas COVID receberam autorização de uso emergencial, resultando em 6.531.969 sintomas. ( Fonte .)
Nos 30 anos anteriores, antes que as vacinas experimentais COVID fossem introduzidas no final de 2020, havia 803.797 casos registrados com 2.994.651 de 1990 a 2019, seguindo todas as vacinas aprovadas pela FDA. ( Fonte .)
Então, o CDC está considerando as vacinas COVID-19 como uma possível causa de “Long COVID”?
Kavanagh tem sido um defensor da necessidade de vacinas, mas os dados do CDC não têm uma categoria de status de vacinação .
O status de vacinação tornou-se uma espécie de pára-raios durante os surtos de COVID-19, com aqueles que seguiram as diretrizes do CDC observando que muitas vezes tinham que pagar (em certo sentido) pelos cuidados de emergência e/ou hospitalizações daqueles que não o fizeram.
Ser vacinado ajuda a proteger contra o longo COVID, de acordo com o CDC.
Deixe isso afundar na América, pelo menos para aqueles que ainda têm um cérebro em funcionamento e talvez tenham escapado dos efeitos colaterais das vacinas COVID-19 e ainda podem aplicar lógica e bom senso a uma declaração como essa.
O CDC quer que o público acredite que “ser vacinado ajuda a se proteger contra o longo COVID”. E quando as hospitalizações estavam aumentando em 2021, quando as vacinas estavam sendo lançadas, com cerca de 80% do público americano tomando pelo menos uma dose de uma vacina COVID-19 de acordo com o CDC , eram os não vacinados os culpados pelo aumento da hospitalização cotações.
Se ambas as declarações fossem realmente verdadeiras, não seria do interesse do CDC rastrear o status de vacinação do COVID-19? Eles certamente têm os dados para fazê-lo.
Então, por que eles não estão rastreando o status de vacinação do COVID-19 e publicando os dados?
Duvido seriamente que a indústria privada de seguros de saúde seja capaz de sobreviver se for forçada a cobrir esses ferimentos “Long COVID”, e também duvido seriamente que o governo dos EUA, que atualmente carrega dívidas de US $ 31 trilhões, seja capaz de resgatar ou nacionalizar o setor de Seguros de Saúde, embora eu tenha certeza de que eles tentarão.
Veja também :
Embalsamador funerário: 85% dos cadáveres agora têm coágulos de sangue estranhos desde o lançamento da vacina COVID
BOMBSHELL: Vídeo surge onde Fauci e outros planejaram uma “vacina de gripe universal de mRNA” que se tornou a “vacina de mRNA COVID-19” porque as pessoas não tinham medo suficiente do vírus da gripe
Lista de vítimas da “vacina” COVID-19
4.500 bebês mortos em VAERS de mulheres grávidas injetadas com injeções de COVID, mas a Flórida apenas retira a recomendação de vacina de COVID para homens jovens
32 jovens médicos canadenses “morreram de repente” nos últimos 16 meses enquanto totalmente vacinados contra o COVID-19
SADS: “Síndrome da morte súbita do adulto” explode à medida que adultos jovens e saudáveis morrem após os mandatos da vacina COVID
76.789 mortes 6.089.773 lesões relatadas em bancos de dados dos EUA e da Europa após as vacinas COVID-19
6 médicos canadenses morreram dentro de 2 semanas após o 4º tiro de reforço COVID para funcionários iniciados em um hospital
76.253 mortos 6.033.218 feridos registrados na Europa e nos EUA após vacinas COVID com 4.358 mortes fetais nos EUA
Injetando bebês com vacinas COVID-19: danos cerebrais, convulsões, erupções cutâneas são efeitos colaterais registrados no VAERS
Registro de dados oficiais do governo 74.783 mortes e 5.830.235 lesões após vacinas COVID-19 nos EUA e na Europa
45.316 mortos 4.416.778 feridos após vacinas COVID-19 no banco de dados europeu de reações adversas – Síndrome da morte súbita do adulto (SADS) é nova categoria para negar mortes por vacina
A FDA tinha dados mostrando que 82% – 97% das mulheres grávidas injetadas com a vacina Pfizer COVID-19 perderam seus bebês antes de aprovar as injeções
44.821 mortos 4.351.483 feridos após vacinas COVID-19 no banco de dados europeu de reações adversas
Casos de danos cerebrais em crianças disparam após vacinas COVID-19
Casos registrados de doença cardíaca entre menores de 40 anos explodem 20.000% após o lançamento das vacinas COVID-19
Vacinas assassinas para COVID: aumento de 4.400% nas mortes em comparação com todas as vacinas aprovadas pela FDA nos 30 anos anteriores
4.113 mortes fetais em VAERS após vacinas COVID-19, não incluindo aqueles assassinados vivos para desenvolver as vacinas
4 3.898 mortos 4.190.493 feridos após vacinas COVID-19 no banco de dados europeu de reações adversas
Milhões de vidas americanas em perigo enquanto pilotos de companhias aéreas sofrem problemas cardíacos com vacinas obrigatórias contra COVID
43.000 mortes 4 MILHÕES de lesões após vacinas COVID-19 no banco de dados europeu europeu de reações adversas
Aumento de 1000% nas mortes e lesões por vacina após a vacina Pfizer COVID-19 EUA para crianças de 5 a 11 anos
42.507 MORTOS 3.984.978 feridos após vacinas COVID no banco de dados europeu de reações adversas
Aumento de 17.500% nas doenças cardíacas em crianças após as vacinas COVID-19 – isso NÃO é raro!
Aumento de 22.000% nas mortes após vacinas COVID para adultos com mais de 50 anos, conforme a FDA autoriza o 2º reforço para essa faixa etária
Massacre da vacina COVID-19: aumento de 68.000% nos derrames, aumento de 44.000% nas doenças cardíacas, aumento de 6.800% nas mortes por vacinas não COVID
Moderna busca aprovação da FDA e da Agência Europeia de Medicamentos (EMA) para começar a injetar crianças menores de 6 anos com vacinas de mRNA COVID-19
41.834 MORTOS 3,9 milhões de feridos após vacinas COVID no banco de dados europeu à medida que as mortes de militares dos EUA aumentam 1100%
Os milhares de mortes fetais registradas após as vacinas COVID-19 que ninguém quer relatar e que o Facebook está se esforçando para censurar
65.615 mortes agora relatadas na Europa e nos EUA após as vacinas COVID-19 – a mídia corporativa se recusa a publicar esses dados
Aumento de 2000% nas mortes fetais após as vacinas COVID-19, mas o CDC ainda as recomenda para mulheres grávidas
Dados oficiais do governo: duas vezes mais mortes após as vacinas COVID-19 em 1 ano do que as mortes após todas as vacinas nos 30 anos anteriores
Enfermeira da Califórnia: “Quero que as pessoas saibam o que perdi para esta vacina – estou vivendo um pesadelo, não vale a pena.”
As reivindicações de seguro de saúde alemãs mostram 31.254 mortes após as vacinas COVID-19, enquanto as estatísticas oficiais do governo relatam apenas 2.255
Aumento de 68.000% nos acidentes vasculares cerebrais como FDA e HIH estudam secretamente relatórios de lesões neurológicas após vacinas COVID-19
40.000 mortes após tiros de COVID no banco de dados europeu como reivindicações de morte de seguro de vida disparam
Pai canadense de 34 anos cai morto na frente de suas filhas após vacina COVID-19
Menino de 6 anos de Minnesota desenvolve miocardite e fica gravemente ferido após receber vacina Pfizer COVID-19
Modelo de 20 anos da Flórida, duplamente vacinado, desenvolve miocardite, sofre ataque cardíaco e tem as duas pernas amputadas
Comediante desmaia no palco durante piada: “Estou vaxxed, double vaxxed, boosted, e Jesus me ama mais”
GENOCÍDIO! Denunciantes médicos militares revelam abortos espontâneos, defeitos congênitos e taxas de infertilidade explodiram em 2021 após vacinas contra COVID
Dados do governo VAERS revelam aumento de 15.600% nas doenças cardíacas entre menores de 30 anos após a vacinação COVID-19
Medalhista de ouro olímpico vacinado com COVID-19 morre aos 51 anos, mas a mídia o chama de “anti-vaxxer”
Mais de 1 milhão de mortes e lesões após o COVID “vacinas” relatadas no VAERS como segundo ano de início da “autorização de uso experimental”
2021: Aumento de mortes por COVID, mortes por gripe desaparecem, mais de 400.000 mortes totais do que 2020
O ator Bob Saget “morre de repente” 1 mês depois de receber o reforço COVID
Crise na América: Mortes aumentam 40% entre pessoas de 18 a 64 anos com base em reivindicações de seguro de vida para 2021 após o lançamento da vacina COVID-19
O ano de 2021 foi o Holocausto da América: vidas sem precedentes destruídas por “vacinas” experimentais COVID-19
Aniversário de um ano do presidente Trump forçando o FDA a dar autorização de uso de emergência para o tiro da Pfizer
Enfermeira registrada sofre pericardite da injeção da Pfizer – colocada na seção do hospital por causa da vacina ferida quando ela era a 7ª paciente internada naquele dia por problemas cardíacos após as injeções de COVID
#RealNotRare Novo site para vacina contra COVID-19 ferido
Estudo alemão encontra ZERO mortes por COVID-19 em crianças saudáveis, mas as crianças agora estão morrendo por causa da vacina
666 casos de doença cardíaca em jovens de 12 a 17 anos após injeções de COVID – menos de 2 casos por ano após todas as vacinas nos últimos 30 anos
Menina de 7 anos tem derrame e hemorragia cerebral 7 dias após a injeção de COVID-19 da Pfizer
Culto à vacina exposto por dados do próprio governo: mais de 50% de TODAS as reações adversas à vacina relatadas nos últimos 30 anos ocorreram nos últimos 11 meses após as vacinas COVID-19
Uma lista de pessoas que tiveram a perna amputada logo após receber uma vacina COVID-19
Senador canadense pró-vacina totalmente vacinado morre aos 56 anos
Bill Gates acusado de assassinato por morte por vacina COVID-19 no Supremo Tribunal da Índia – Pena de morte pedida
A guerra da Pfizer contra as crianças invade o Canadá e Israel quando os tiros COVID começam a ser injetados em crianças de 5 a 11 anos
Famílias de vítimas da vacina COVID da Coréia do Sul choram entes queridos durante o serviço memorial em massa
Médicos vacinados estão morrendo e médicos não vacinados estão saindo ou sendo demitidos: quem administrará os hospitais?
O genocídio dos idosos americanos continua: 8 mortos em uma casa de repouso totalmente vacinada em Connecticut
Pais em NY vão às ruas para alertar pais ignorantes que injetam seus filhos com tiros da Pfizer como lesões entre crianças de 5 a 11 anos agora sendo relatadas
Pais sacrificam centenas de milhares de crianças de 5 a 11 anos aos deuses da vacina COVID-19 neste fim de semana
Médico cardiologista que queria socar anti-vaxxers no rosto MORTO após o tiro de reforço COVID
Igreja do Texas injeta crianças pequenas com vacina COVID na celebração do Halloween – Igrejas cristãs agora trabalhando com o CDC para abusar e assassinar crianças
Mãe em luto que ameaçou as notícias de impacto na saúde por publicar a morte da filha após o tiro COVID-19 agora se torna pública
Você tem sangue em suas mãos? Dezenas de milhares de crianças de 5 a 11 anos injetadas com injeções de terapia genética
Homem de 41 anos da Flórida que amaldiçoou anti-vaxxers encontrado morto em sua casa por vizinhos após o segundo tiro da Pfizer COVID-19
Criança de 12 anos na Alemanha morre 2 dias após a vacina Pfizer COVID-19 – Criança de 12 anos na Tailândia na UTI após problemas cardíacos causados pela injeção da Pfizer
Denunciante revela fraude nos testes de vacinas da Pfizer COVID quando crianças de 5 a 11 anos começam a ser injetadas – mortes e lesões por vacina a seguir
Médicos e feridos por vacina COVID-19 testemunham em Washington DC a crimes contra a humanidade – CDC, FDA, NIH, Fauci não aparecem
Estatísticas do Reino Unido mostram que 82% das mortes por COVID-19 e 66% das hospitalizações estavam entre os totalmente vacinados no mês passado
Totalmente vacinados estão sofrendo taxas de infecção muito mais altas do que os não vacinados, e está ficando pior
Casa Branca vai vacinar “rapidamente” 28 milhões de crianças de 5 a 11 anos, à medida que mortes e ferimentos continuam a aumentar entre jovens de 12 a 19 anos que receberam uma vacina contra o COVID-19
Evidências mostram claramente que as mortes estão aumentando em todo o mundo após os disparos do COVID-19 – A grande escassez de mão de obra se aproxima
À medida que as mortes e lesões de adolescentes aumentam após as injeções de COVID-19 Pfizer pede à FDA autorização de emergência para injetar crianças de 5 a 11 anos
Injeções pós COVID-19: os mortos não falam, mas aqueles com ferimentos incapacitantes emitem avisos
Policial de Denver é aleijado após tiro obrigatório da Pfizer – a aplicação da lei é a chave para resistir à tirania médica?
1.969 mortes fetais registradas após as vacinas COVID-19, mas o CDC Criminal recomenda que as mulheres grávidas sejam vacinadas
Estudo: Vacinas COVID-19 AUMENTAM mortes e hospitalizações por COVID-19 com base na análise dos países mais vacinados
Processo de denúncia! Dados do Medicare do governo mostram 48.465 MORTOS após as vacinas COVID – Remdesivir Drug tem 25% de taxa de mortalidade!
Zombadores de anti-vaxxers continuam a morrer após tomar uma injeção de COVID-19
ESTUDO: Dados do próprio governo revelam que pelo menos 150.000 provavelmente MORTOS nos EUA após vacinas COVID-19
A TV local de Detroit pede histórias de mortes não vacinadas por COVID – obtém mais de 180 mil respostas de feridos e mortos por vacina
Adolescentes 50 vezes mais propensos a ter doenças cardíacas após injeções de COVID do que todas as outras vacinas aprovadas pela FDA em 2021 combinadas – CDC admite verdade, mas ainda recomenda
Além das mortes fetais, bebês amamentados estão morrendo e ficando doentes após as vacinas das mães com COVID
Membros militares estão morrendo e sofrendo efeitos incapacitantes das vacinas COVID
CDC: Adolescentes injetados com vacinas COVID têm 7,5 X mais mortes, 15 X mais deficiências, 44 X mais hospitalizações do que todas as vacinas aprovadas pela FDA em 2021
Os tiros COVID estão matando e incapacitando adolescentes em números recordes – as crianças pequenas são as próximas
Se inscreva no nosso Canal. Ative o Sininho. Nos ajude a divulga.