Manifesto

ALERTA de Golpe de Estado – Manifesto de um patriota

em Rede Social

O Brasil assiste atônito e incrédulo a atuação nefasta e criminosa de membros do Judiciário indicados por Lula, Dilma, Temer e FHC contra a transparência, a segurança e a lisura do Processo Eleitoral.

A imposição de um sistema de votação fraudulento, incapaz de produzir o registro físico do voto necessário para que a apuração dos resultados das eleições ocorra de forma pública, em respeito e obediência à Lei Eleitoral e à Constituição, faz parte de uma estratégia que tem um objetivo muito claro: a fraude eleitoral e a eleição de políticos corruptos para cargos no Legislativo, entre os quais os de Senadores, que em tese deveriam julgar os crimes de responsabilidade dos próprios Ministros do STF.

Ainda mais grave é a ação orquestrada visando a tomada de Poder através da “eleição” para o cargo de Presidente da República de um criminoso julgado e condenado em diversas instâncias, ficha imunda, que recuperou sua condição de concorrer a partir de decisões absurdas e sem noção de Ministros que claramente estão atuando para favorecer o maior corrupto da história do país.

Em face deste quadro de horror e da tragédia anunciada, muitos brasileiros rezam e torcem para que não haja uma fraude nas eleições, porém o que não sabem, já que a imprensa oculta e as autoridades não expõe a verdade, é que a fraude já ocorreu, no momento em que os comparsas de Lula decidiram por impedir a impressão do voto e impor a utilização de arapucas eletrônicas que na prática retiram por completo a possibilidade de se fiscalizar adequadamente a etapa decisiva e mais importante das eleições, a da apuração dos resultados.

Para piorar a situação, o sistema de votação imposto pelo judiciário impede também a recontagem dos votos, uma vez que simplesmente não há o que ser recontado, praticamente aniquilando toda e qualquer possibilidade de contestação dos resultados.

A violação do escrutínio, ato ilícito patrocinado pelos delinquentes do judiciário, é crime de responsabilidade previsto em Lei Federal, mas para a turma do TSE e do STF só o que interessa é garantir a utilização das urnas eletrônicas.

Inacreditável que mesmo diante de tudo isso autoridades como o Procurador da República e o Ministro da Defesa continuem calados ou aceitando o jogo sujo do Judiciário. Deixaram de lado as suas prerrogativas, obrigações e responsabilidades e quem irá pagar o pato mais uma vez é o povo brasileiro.

Não existem justificativas plausíveis para não serem tomadas providências antes do desastre acontecer. A intenção de reeleger Lula está estampada diariamente em todos os jornais e grupos de WhatsApp por onde circulam as informações, no caso as que o Judiciário não consegue censurar.

Para que a estocada final seja dada nas costas do povo, a vista de todos, só falta mesmo a urna eletrônica do Judiciário cuspir o boletim de urna com o resultado declarando o criminoso como o próximo Presidente da República.

Nesse instante estará consumado o GOLPE DE ESTADO disfarçado de eleições democráticas, e a partir daí, o que poderá ser feito? Guerra civil? O governo dos EUA já deixou bem clara qual será a posição que irão adotar: respeito absoluto ao que a Sacra-Urna declarar

Faltando poucos dias para as eleições, resta uma chance, a única e derradeira, para se evitar o pior: o Presidente da República e o Estado Conjunto das Forças Armadas utilizarem o Poder que lhes foi legalmente conferido e imporem a contagem pública dos votos através da utilização da alternativa contingencial prevista em lei, as cédulas de papel, ainda que pelo menos em uma parcela das seções eleitorais. Caso contrário não existirá sequer a possibilidade de se contestar os resultados, em função da ausência de um parâmetro que possa ser utilizado para se comparar com os números impressos nos BUs pelos programas inseridos nas urnas eletrônicas pelos técnicos do TSE.

Estamos caminhando no fio da meada, no campo da imprevisibilidade, porém a intenção do inimigo é clara.

No caso de nenhuma providência ser tomada a tempo, não havendo uma intervenção Divina, a chance do Golpe de Estado ser concretizado é real e provável.

O povo brasileiro não merece passar por isso. Atenção Presidente da República, atenção Forças Armadas, o destino da Nação está em vossas mãos!

 

A verdade, nua e crua, sobre Bolsonaro

Fonte
REDE SOCIAL

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo