“My Son Hunter” … BIDEN, o filme para aterrorizar a Casa Branca
Estados Unidos lançam “My Son Hunter”, filme sobre Hunter Biden em que promete expor TUDOOOO!
É dirigido por Robert Davi e estrelado por Laurence Fox e Gina Carano. É assim que Breitbart resume (mídia responsável pelo roteiro): O filme segue o “cara mais inteligente” que o presidente dos Estados Unidos conhece enquanto navega em uma teia emaranhada de prostituição, festas, negócios internacionais, drogas, sexo, espiões chineses, um laptop do inferno, oligarcas ucranianos, mais sexo, mais drogas e claro, suas responsabilidades como líder do mundo livre.
Com as eleições se aproximando, investigações de comitês selecionados e batidas do FBI na casa de um ex-presidente, o novo filme, My Son Hunter, não poderia vir em um momento mais oportuno. WAKE UP AMÉRICA !
fonte: Rede Social ↑
fonte: Spectator | Australia ↓
* Tradução automática Google
Finalmente, há atores suficientes descontentes com a teocracia do entretenimento dolorosamente Woke para produzir uma exposição socialmente perigosa, prejudicial ao ego no escândalo do laptop Hunter Biden.
Você está animado? Você deveria estar, porque todos os ratos estão correndo pela Casa Branca e saltando direto para as ratoeiras da mídia conservadora independente.
Estamos endo presenteados com My Son Hunter , uma cinebiografia dramatizada considerada o ponto final das Guerras Culturais.
Sua existência serve como um sinal de que os conservadores estão surgindo para buscar seu lugar no entretenimento convencional, enquanto Holly (Woke) sangra dinheiro e ataca seus fãs por serem ‘tóxicos’ quando eles não elogiam projetos de estúdio caros e cheios de propaganda.
My Son Hunter será o primeiro projeto de filme de Breitbart .
“Estou muito orgulhoso, e sei que todos no Breitbart estão, por estender o legado de Andrew Breitbart”, disse o editor-chefe Alex Marlow. ‘Ele [Breitbart], é claro, disse a famosa frase: ‘A política está a jusante da cultura’. É a cultura que é realmente a força motriz da vida americana, e não há ninguém que executou mais essa premissa nos últimos anos do que a família Trump.’
Estrelado por Laurence Fox – líder do UK Reclaim Party – o filme gira em torno da ‘verdadeira’ história de Hunter Biden e seu infame laptop. O trailer do filme finalmente caiu na plataforma de mídia social Truth Social na semana passada, onde foi visto milhões de vezes.
Gina Carano interpreta uma agente do serviço secreto ao lado de Fox. Muitos se lembrarão de Carano como a atriz americana e ex-artista de artes marciais mistas famosa da franquia Star Wars depois que ela postou tweets zombando de máscaras faciais e sugerindo que a fraude eleitoral desempenhou um papel nas eleições presidenciais de 2020 nos EUA.
O projeto é dirigido por Robert Davi, o homem responsável por Die Hard, The Goonies e Licensed to Kill. Ele se juntou a um painel pós-trailer no Truth Social com Donald Trump Jr e Peter Schweizer e Alex Marlow do Breitbart .
Quando se trata de timing, o filme não poderia ter feito melhor. A história original do laptop censurado foi trazida de volta à proeminência na semana passada, quando o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, admitiu que o FBI abordou plataformas como o Facebook para sugerir a supressão de conteúdo que possa estar relacionado à ‘interferência russa’, apesar da narrativa de conluio da Rússia ter colapsado como Fake News. .
A ideia de que o FBI ajudou a ‘editar as notícias’ durante uma eleição presidencial foi um choque, mas talvez não tanto quanto a desastrosa entrevista do filósofo e escritor Sam Harris sobre o assunto.