A queda dos inimigos do Brasil
Quem se lembra da advogada e digital influencer Deolane Bezerra (foto), que fez questão de aparecer ao lado do Lula em um evento, chamando ele de pai, com direito a foto oficial dos dois juntos nas redes sociais? Pois é, o Ministério Público de SP cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Deolane Bezerra. Segundo o B.O, a investigação é sobre crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro para o PCC. É meus amigos, a casa começou a cair…
E por falar em fase ruim, a Gol Linhas Aéreas decidiu suspender uma parceria com a Editora Abril após a distribuição de exemplares da revista Veja com uma manchete contra o presidente da República Jair Bolsonaro (PL). O anúncio da companhia aérea surgiu após uma crítica do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que questionou a distribuição das revistas em um balcão da Gol. Deu ruim demais…
O diretor da importante Associação dos Assessores de Investimentos (Als Livres) de São Paulo, Gustavo Araújo, protocolou no Ministério Público (MP), o pedido de “cancelamento” do PT e o veto a candidaturas petistas este ano, uma vez que a lei prevê cancelamento do registro do partido ao constatar envolvimento com o crime. A iniciativa foi tomada com base na delação premiada do ex-publicitário, Marcos Valério, em que apontou ligações do PT com o crime organizado, inclusive ao “PCC”, até no financiamento de campanhas petistas.
A CNN Brasil vem enfrentando uma crise com pouco mais de dois anos no ar. O trabalho no canal de notícias que antes era desejado pelos jornalistas da concorrência agora virou exemplo de insatisfação. De acordo com o site Notícias da TV, os cortes de custos e as demissões promovidas pela rede tem deixado os profissionais incomodados. A crise também é demonstrada nos números de audiência. Entre os canais de notícias da TV paga, a CNN Brasil figura em terceiro lugar no mês de junho, com 0,14 ponto no Painel Nacional de Televisão (PNT). A Jovem Pan News aparece em segundo lugar com custos de produção menores.
De acordo com informações obtidas, os jornalistas da CNN Brasil estão procurando emprego para deixar o canal assim que puderem. As demissões promovidas pelo canal tem sobrecarregado equipes. É o caso dos apresentadores Evandro Cini e Elisa Veeck, do Expresso CNN. Eles teriam reclamado da impossibilidade de criar uma sintonia no comando do jornalístico já que um dos dois precisa frequentemente faltar para apresentar outros telejornais da grade para substituir apresentadores em outros horários. A CNN Brasil também tem cortado custos minando a sua programação ao vivo. Só ladeira abaixo…
Continuem patriotas, firmes nas trincheiras, sem abrir brechas, sem ceder espaços; o Brasil não vai dar certo, o Brasil já deu certo! Seremos uma nação próspera, de gente que sonha e realiza, apesar dessa gente que torce dia e noite pelo contrário. Eles serão obrigados a ouvir as boas novas que trazemos, os frutos de cada lágrima derramada durante todo esse processo. Há sim, um novo cântico nos nossos lábios.
O mundo ouvirá que pelejaram contra nós e não venceram, que mesmo depois de enfrentarmos duras batalhas nós prevalecemos.