InternacionalPandemiasPoliticagem

Vírus Mania: como a indústria farmacêutica e a mídia inventam epidemias

“O objetivo principal da pesquisa clínica financiada comercialmente é MAXIMIZAR o retorno financeiro do INVESTIMENTO, não a saúde”. Essa é uma citação do prefácio de um livro incrível e revelador intitulado: Vírus Mania: como a indústria farmacêutica e a mídia inventam epidemias


Texto com tradução Google ↓

VÍRUS MANIA PARTE I: A FRAUDE de Louis Pasteur e a história inteiramente CORRUPTA da virologia

 

Imagem: VÍRUS MANIA PARTE I: A FRAUDE de Louis Pasteur e a história inteiramente CORRUPTA da virologia

( Natural News ) A maioria dos entusiastas da saúde natural sabe disso, mas a maioria dos americanos acharia o seguinte fato difícil de digerir: “O objetivo principal da pesquisa clínica financiada comercialmente é maximizar o retorno financeiro do investimento, não a saúde”. Essa é uma citação do prefácio de um livro incrível e revelador intitulado Virus Mania: How Big Pharma, Media Invent Epidemics . Este modelo corrupto da medicina moderna é uma epidemia baseada no medo, não em vírus ou bactérias.

A pandemia que estamos “vivendo” agora com o COVID-19 não está enraizada na ciência, mas sim no medo da população de germes, graças à propaganda e pesquisas falsificadas roteirizadas e promovidas pelo complexo industrial médico.

A mania de vírus é uma doença social baseada em propaganda e ciência falsa

Se você quer defender a si mesmo e sua família contra Corona/COVID-19, sarampo, gripe suína, câncer cervical, gripe aviária, SARS, BSE, hepatite C, AIDS, poliomielite e gripe espanhola, primeiro você precisa vencer seu medo de germes . Você sabia que o MEDO é o vírus mais contagioso e mortal de todos? O complexo industrial médico está criando uma histeria em massa sobre uma “teoria do germe” completamente falha que remonta a mais de um século e tem sido usada para explorar o medo desde então.

Sob o pretexto de combater germes, o regime alopático criou medicamentos farmacêuticos tóxicos e vacinas causadoras de doenças que a maioria dos americanos acredita que os ajuda a evitar ou diminuir o impacto de vírus, bactérias, germes, patógenos e parasitas, mas nada está mais longe de a verdade.

De fato, o protocolo médico, conforme descrito no livro Virus Mania , é literalmente adoecer e matar os pacientes, mas os médicos acreditam que se não promoverem e prescreverem sob esse modelo, serão responsabilizados legalmente pela doença e morte. de seus pacientes. Em outras palavras, a prática de prescrever produtos farmacêuticos e administrar vacinas é MALPRACTICE por si só.

Louis Pasteur, que “descobriu” os princípios da vacinação, baseou tudo em um modelo falho de “teoria dos germes” que não contém água hoje

O químico e microbiologista francês Louis Pasteur viveu de 1822 a 1895. Ele é conhecido como o “pai da bacteriologia” e da “teoria dos germes”. Com o tempo, sua teoria dos germes tornou-se a base da fabricação do medo para vender ao mundo “vacinas” que nunca foram comprovadas como seguras ou eficazes, apesar de experimentos defeituosos e ensaios clínicos falsificados / manipulados. Epidemias de todos os tipos foram então inventadas para impulsionar modelos de lucro de milhões e bilhões de dólares que apenas deixavam os pacientes doentes, mais doentes e mortalmente doentes, daí o termo “mania de vírus”.

Hoje, a medicina moderna, também conhecida como Medicina Ocidental, usa ferramentas laboratoriais indiretas, incluindo testes de reação em cadeia da polimerase (PCR) e testes de anticorpos, que são inúteis na detecção de vírus. Isso propagou toda a pandemia de coronavírus, identificando a gripe, a tuberculose (TB) e outras infecções como COVID-19, quando certamente não são. Tanto a gripe sazonal quanto a tuberculose têm sintomas paralelos à gripe Fauci, incluindo dificuldade para respirar, febre, congestão e muito mais.

Infecções bacterianas também estão sendo identificadas, por meio de testes defeituosos, como o vírus pandêmico. Isso está gerando muito medo, que é o principal objetivo do complexo industrial médico, porque isso vende a maioria da população em se “vacinar” com essas injeções experimentais, perigosas, ineficazes e defeituosas .

Do JAMA altamente corrupto da AMA aos ensaios clínicos falsificados e falsificados da Pfizer hoje, a mídia de massa e a Big Pharma criaram a mania do vírus

Há mais de um século, o Journal of the American Medical Association e o chefe da AMA estavam carimbando (iluminação verde) todos os medicamentos farmacêuticos perigosos e fabricados em laboratório (patenteáveis), enquanto chamavam todos os remédios naturais (amplamente disponíveis e acessíveis) de “charlatão”. ” medicamento. Hoje, nada mudou. A mídia é muito mais poderosa e é administrada pelos maiores conglomerados farmacêuticos de todos os tempos. O público está totalmente enganado sobre doenças, medicamentos prescritos, estilos de vida estressantes e desnutrição, assim como no passado.

A medicina ocidental cita estudos falsos, estudos alterados e estudos roteirizados que se encaixam em sua agenda, enquanto ainda chama os cientistas fracassados ​​do passado de heróis e salvadores. Os cientistas que apoiam esse modelo fracassado de medicina recebem prêmios Nobel e prêmios Pulitzer por apoiar uma narrativa falsa e fingir ter inventado vacinas e medicamentos que salvam a sociedade de germes, epidemias e pandemias “mortais”.

Enquanto isso, a TV, os jornais e os sites de xelim anunciam as táticas malignas da indústria farmacêutica, promovendo tudo, desde injeções de terapia genética para coagulação do sangue até prescrições de Remdesivir para dizimar os rins, até sufocar você até a morte em respiradores de 4 dias para a gripe Fauci .

Os americanos testemunharam a mesma “fórmula” para promover a inútil vacina contra a poliomielite , onde a imprensa alarmista e o CDC convenceram a maioria dos americanos de que eles (e seus filhos) ficariam paralisados ​​por toda a vida se pegassem poliomielite, para que todos fossem vacinados. No entanto, a patogenicidade de tais agentes virais nunca foi comprovada, é tudo apenas fumaça e espelhos apresentados por um estabelecimento médico corrupto que ganha bilhões de dólares mentindo e enganando as massas.

Os autores do Virus Mania  chamaram de ‘BS’ sobre a pandemia do COVID-19 antes mesmo de começar

O livro original Virus Mania realmente foi lançado ANTES do início da fraude do SARS Coronavirus, explicando em profundidade como a indústria médica inventa epidemias e pandemias para que possam financiar bilhões de dólares em lucros às custas dos pacientes. O livro é muito completo e baseado em fatos, com mais de 800 notas de rodapé e pesquisas científicas baseadas em evidências para respaldar todas as declarações.

Os médicos e cientistas autores do Virus Mania desmascaram as noções populares de que a maioria das epidemias e pandemias são causadas por um vírus, enquanto explicam como são realmente os medicamentos farmacêuticos, vacinas e estresse que causam a maioria das doenças incorridas pela população hoje.

Sim, ainda estamos na “Idade das Trevas” quando se trata de tratar os americanos com remédios que previnem ou diminuem o impacto dos “germes”. É realmente a medicina armada, não os vírus armados, que estão “atacando” todas essas pessoas. Tome cuidado com este livro prolífico que pode salvar sua vida, bem como a de seus entes queridos.

 

Bookmark Censored.news em seus sites favoritos para notícias verdadeiras que estão sendo censuradas do resto da mídia enquanto você lê isso.

As fontes para este artigo incluem:

Powells. com
NaturalNews.com
Truthwiki.org

Fonte
Natural News

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.
Botão Voltar ao topo