Pandemias

Vacinas COVID-19 causando aumento nos diagnósticos de câncer

Dr. Ryan Cole, médico especializado em Anatomia Patológica, alertou o público que as vacinas contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) aceleram drasticamente o processo da doença .

Os médicos relataram que os pacientes com câncer que estavam estáveis ​​e aqueles que estavam em remissão por anos de repente evoluíram rapidamente para o quarto estágio de suas várias doenças.

Cole estudou SARS-CoV-1 e MERS. É por isso que quando o programa para desenvolver a vacina SARS-CoV-2 foi anunciado, ele imediatamente ficou desconfiado. (Relacionado:  Dra. Jane Ruby: reforços da vacina COVID-19 podem causar câncer .)

“Pensei, espere um minuto, você não pode vacinar contra o coronavírus. Esta família de vírus não é passível de vacinação com base nas taxas de mutação. Então, minha preocupação era muito grande no início”, disse ele.

Seu laboratório aumentou seus testes de PCR usando um limiar de ciclo (CT) de 35, em vez dos 40 a 45 recomendados, pois resultaria em 98% de falsos positivos. Sendo um patologista, Cole é responsável por testes e controle de qualidade, e seu trabalho permite que ele observe constantemente os padrões – seja sob o microscópio ou dados do laboratório.

“Estamos analisando os relatórios de sangue. Estamos analisando o que está fora do alcance nos relatórios de sangue. Estamos analisando a microbiologia. Estamos olhando para a biologia molecular. Estamos olhando para as culturas. Estamos analisando os exames de Papanicolau. Estamos analisando todos os parâmetros clínicos, além de biópsias de tecidos”, explicou Cole.

“Tenho 70 funcionários e, se houver um esfregaço de sangue que pareça incomum, eles o trazem para mim. Se houver parâmetros em um teste que parecem muito fora de alcance, eles o trazem para mim. E eu ligo e falo com o clínico. [Eu sou o] médico do médico. Temos uma prática de consulta com os médicos para que eu possa ajudá-los a entender o que está acontecendo com seus pacientes e, em seguida, eles podem tomar decisões clínicas daqui para frente.”

Cânceres que se desenvolvem após a vacinação

Um dos efeitos colaterais mais aparentes que Cole notou sobre as vacinas COVID-19 é o câncer.

Havia também uma preocupação com fatores de coagulação elevados. Cole disse que era uma pena porque se as pessoas fossem prescritas com anti-inflamatórios, esteróides e agentes anticoagulantes, mais pessoas teriam sobrevivido.

Ele explicou que um de seus colegas, Dr. Shankara Chetty na África do Sul, teve sucesso com esteróides anti-histamínicos e agentes anticoagulantes. No primeiro ano da pandemia, ele disse que houve quedas na contagem de glóbulos brancos e diminuições em certos subconjuntos de células T, que mantêm os vírus – mas o mais importante – os cânceres sob controle. (Relacionado:  Crianças na China desenvolvem LEUCEMIA após serem injetadas com injeções de COVID .)

No entanto, depois que as injeções foram lançadas, muitos dos subconjuntos de células começaram a diminuir em número e houve um aumento de cânceres , começando com câncer de útero e câncer de endométrio.

Um denunciante militar também avançou com dados do Banco de Dados de Epidemiologia Médica de Defesa (DMED), mostrando aumentos dramáticos nas visitas médicas por câncer e outras condições após a vacinação.

Infelizmente, após a apresentação dos dados do DMED, o Departamento de Defesa  (DOD) congelou o acesso ao site. O DOD alegou que “bug” no sistema era responsável pelos números inchados.

Cole sob ataque devido à sua postura contra as vacinas COVID-19

Cole, membro certificado do American Board of Pathology como patologista clínico e anatômico, está agora sob ataque por causa de sua posição contra as vacinas COVID-19 .

Os médicos de Idaho agora afirmam que os pacientes entraram em seus hospitais doentes com COVID-19 depois de receber conselhos ou tratamento de Cole.

O Conselho Americano de Patologia também instou a Comissão Médica de Washington a considerar as ações de Cole. A Associação Médica de Idaho, por outro lado, apresentou sua própria reclamação ao Conselho de Medicina de Idaho, pedindo ação disciplinar com base no fato de que o escopo de prática de um patologista não inclui atendimento direto ao paciente no tratamento com COVID-19.

“Os pacientes devem poder confiar nos médicos suas vidas e saúde”, escreveu o conselho.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre como a vacinação COVID-19 promove o câncer , de acordo com o Dr. Cole.

Fonte
Natural News

Edição

TODOS os artigos publicados nesse Website, são copiados de outras plataformas. Nenhum é de autoria própria. Esses artigos são usados apenas para conhecimento e/ou debate. O dMIX BRASIL é uma plataforma particular, independente e um hobby, apenas. Repudiamos Fake News. Qualquer ERRO que seja encontrado neste site, por favor, nos informar para que a correção seja feita imediatamente. Por favor, não confundam erro, com fake news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo