Por FAVOR, acessem o link no final do texto, leiam o documento escrito por vários generais 4 estrelas e em consonância com as 2 outras forças armadas brasileiras.
Alguém se daria a um imenso trabalho se fosse permitir deixar o país cair nas mãos dos comunistas e faria um planejamento/projeto de nação até 2035, onde as liberdades individuais e a democracia estão garantidas?
Quero lembrar que um dos idealizadores deste plano, é o nosso General Villas Boas, que por sinal é amado e ovacionado pela população e pelas 3 forças armadas; desde o praça até o oficial da mais alta patente.
Diante das afrontas que passamos diariamente, muitas vezes tb perco as esperanças duma ação dentro das 4 linhas para sanear a nação e, ainda mais quando me deparo com as fraudes eleitorais que já não fazem questão de esconder.
Sabe-se por toda a nação, que o apoio incondicional das FFAA’s ao Presidente Bolsonaro é real, conforme já declarados pelos Cmtes das 3 forças armadas.
Como bem lembrou meu amigo e Irmão de armas Eraldo, Bolsonaro é um Herói Nacional que há 4 anos suporta todo tipo de ofensas e desmandos, mas mesmo assim, não se curvou ao sistema, afinal, seria infinitamente mais fácil e financeiramente lucrativo se vendesse a NOSSA liberdade aos inimigos da pátria e seus comparsas externos.
Bolsonaro onde vai, é recebido por uma multidão com admiração, respeito, amor e felicidade.
Sabemos que o molusco, nem sair na rua pode.
Vou me alongar mais um pouco e dizer:
Sim, Bolsonaro NÃO sairá das 4 linhas da lei!
Explico:
Um policial quando prende um criminoso em flagrante delito ou por provas robustas dum crime cometido, está agindo dentro da lei ao fazer a prisão e entregá-lo ao DP e este ao MP?
A resposta é Sim!
A polícia não é golpista porque prende um marginal, ela só age de acordo com a lei (dentro das 4 linhas).
Óbvio, que se o policial não prendesse o marginal, aí sim estaria fora das 4 linhas, prevaricando e tornando-se cúmplice do criminoso.
Isto posto e diante das dezenas e até centenas de crimes cometidos pelos ministros aposentados ou não,
prendê-los seria obrigação de quem tem o dever constitucional de garantir a soberania nacional, a lei e a ordem na nação.
Sabemos tanto quanto o PR, que as pesquisas de intenção de voto estão sendo fabricadas há mais de 1 ano, divulgadas pela mídia e registradas no TSE.
Tais “enquetes” patrocinadas por empresas globalistas ou comunistas, tem por finalidade legitimar o fraude eleitoral, que se deduz pelos pronunciamentos, entrevistas e conferências feitas pelos próprios ministros e outros senhores feudais, onde todos eles, temem serem presos por crimes de lesa pátria.
Entendo que prender os 9 ou mais, não deva ser às vésperas das eleições, afinal cairíamos na armadilha montada e, aí sim, daria munição para a NARRATIVA que eles vem criando desde 1 de janeiro de 2019.
Óbvio que se às vésperas da eleição, teremos alguns poucos problemas no tocante as relações externas, diplomáticas e comerciais. Mas também nada impede que o PR chame embaixadores de outras nações e exponha com documentos as razões da necessidade do voto auditado, pois exceto as ditaduras, todos exigem eleições transparentes e legítimas em seus próprios países.
Quanto a “polícia” efetuar as prisões nos próximos 45 dias, NINGUÉM em qualquer lugar do mundo, irá questionar as prisões diante do farto e substancial número de provas dos crimes cometidos pelos ministros.
Observando esse período de dias que antecederia ao final do registro eleitoral, prevejo que não haveriam sanções comerciais externas.
E pelos motivos abaixo, não acredito que ocorram sanções externas:
Os países ricos e desenvolvidos, estão saboreando os resultados da pandemia e da guerra que eles mesmos forçaram acontecer na Ucrânia e assim, provam do amargo gosto da inflação na casa de 10 a 12%.
De cátedra, sabemos o que acontece com o preço dos alimentos x poder de compra da população numa inflação descontrolada e galopante pela escassez de produtos e empregos.
Suponhamos que algum governante imbecil, nos faça sanções comerciais?
Retirar 25% de alimento do mundo, faria a inflação já terrível em todos os países, triplicar da noite para o dia e os povos desses países, perderiam seu poder de compra para o básico alimentar, gerando saques em estabelecimentos públicos e privados, culminando em revoluções da fome causada pelos governantes.
Além da retirada do alimento que exportamos, tb não venderíamos nossas matérias-primas, culminando com as empresas desses países, sem matéria-prima para produção e, com isso, aumento em efeito cascata de desemprego e ainda mais caos social.
Haveria até a possibilidade de uma invasão por forças externas no Brasil, mas diante deste ou daquele país ficar com “a galinha dos ovos de ouro”, é inteligível que eles lutarão entre si à um custo exorbitante de vidas e ainda enfrentando revoluções internas dentro de seus países.
Lembro que boa parte do hemisfério norte já está em guerra contra a Rússia e, NINGUÉM iria se importar com 9 criminosos LEGALMENTE presos no Brasil, onde aguardariam julgamento e o amplo direito de defesa garantido.
Ninguém seria maluco de procurar ainda mais confusão e sarna para se coçar, ainda mais neste momento que já se avizinha uma terceira guerra mundial como declarou 3 dias atrás o Presidente Biden em entrevista coletiva na Casa Branca sobre estar enviando 300 mil homens e todo arsenal bélico para contornar no entorno da Rússia.
Para o mundo em termos estratégicos, é infinitamente mais produtivo e salutar, manter o Brasil livre ao invés de termos vários países aqui se apossando e degustando somente para sí das nossas riquezas. Ainda mais, se esse país tiver mais de bilhão em população, que passa fome e precisa alimentá-los para aumentar suas tropas.
Você se pergunta: Mas só prender os 9? Como ficam os corruptos soltos e os não julgados?
Simples!
Com a prisão dos 9 da ativa, outros aposentados, desta vez, magistrados de carreira ilibada serão indicados ao senado, aprovados e estes revisarão todos os processos julgados fora da lei e os processos que estavam engavetados, sendo julgados de acordo com a Lei e nunca mais com interpretações.
Portanto, tenha fé nas suas convicções e apoie o PR nesse momento importante e delicado da “limpeza” e tenha certeza, ela acontecerá.
E como vencer a Grande mídia mentirosa e os corruptos que fabricam narrativas então?
Simples!
Não esmoreça e não tema vencer a batalha diária, pois precisamos de cada cidadão para vencer a guerra por nosso solo pátrio, nossa liberdade e nossa família!
Por seus filhos e netos, não tema a morte, pois sem LIBERDADE, de quê adianta viver como escravo e sem direitos?
O Brasil como está, não se sustenta em pé!
Que Deus nos dê força, fé e determinação para atravessarmos mais está guerra que não é Só terrena, mas tb uma guerra Espiritual, pois o Bem.sempre triunfa!
Venceremos sempre, como já vencemos antes e em todos os dias das nossas vidas!
Uma vez “braço forte e mão amiga”, nunca deixei de sê-lo aos que comungam dos mesmos princípios patrióticos e de liberdade!
ACESSAR PROJETO DE NAÇÃO 2035