1 em cada 100 adolescentes desenvolveu inflamação cardíaca após 2ª vacina da Pfizer
Tradução automática: Google
O Dr. Koka acha muito preocupante que os danos cardíacos em crianças pequenas e saudáveis sejam descartados como ‘leves’.
Na Tailândia, pesquisas com jovens de 13 a 18 anos foram conduzidas sobre o número de casos, entre outras coisas, de lesão miocárdica após receber a vacinação contra a Covid. Infelizmente, os resultados não são tranquilizadores, explica a cardiologista Anisha Koka .
Três das 301 crianças inscritas no estudo desenvolveram miocardite ou pericardite após a segunda injeção da Pfizer. Uma criança desenvolveu miocardite e duas desenvolveram pericardite. Os três foram hospitalizados. A criança com miocardite provavelmente estava na UTI, relata Koka.
Além disso, o estudo revela que quase 30% dos adolescentes desenvolveram alguma complicação relacionada ao coração:
Manifestações cardiovasculares foram encontradas em 29,24% dos pacientes, variando de taquicardia ou palpitação a miopericardite. A miopericardite foi confirmada em um paciente após a vacinação.
O médico diz que certamente não é uma boa notícia que tantos danos cardíacos sejam revelados durante um estudo em pequena escala após a segunda vacina da Pfizer. Ele ressalta que a vacina Moderna causa miocardite de três a quatro vezes mais do que a vacina da Pfizer.
O Dr. Koka acha muito preocupante que os danos cardíacos em crianças pequenas e saudáveis sejam descartados como ‘leves’.
“1 em cada 100 adolescentes desenvolveu uma infecção cardíaca após duas injeções da Pfizer, de acordo com um novo estudo”, disse o jornalista Kim Iversen. “Outros 4 dos 300 participantes desenvolveram miocardite subclínica. Isso é MUITO maior do que 1/3.000 ou 1/10.000 ou 1/50.000 que eles alegaram inicialmente (e continuaram a reduzir.”
Em entrevista exclusiva para a RAIR Foundation USA, o Dr. O’Connor, clínico geral há mais de 30 anos, explica que isso significará uma vida mais curta para as crianças que desenvolveram miocardite ou pericardite. Infelizmente, isso significa que eles têm cicatrizes permanentes que afetarão para sempre seus corações: